Pular para o conteúdo principal

Fim da Balada sem fim - parte 3 final




Domingo...
Confesso que o domingo tinha um "Q" de especial assim como a sexta-feira. Foi o show dos "meus queridins" Falante, banda que eu tive oportunidade de trabalhar por um ano junto e que me ensinou muita coisa.
Cheguei na ska por volta das 14h00, entrei na loja, liguei os computadores, imprimi listas e toda a rotina normal que faço durante qse 3 anos de Ska Skate Rock, fui interrompida várias vezes por bandas e funcionários, que tb.não me é novidade alguma.
Pra "variar" a 1ª banda do evento cancelou, a segunda não estava completa e assim vai... abri a casa como de costume, e, mesmo com todo stress por me sentir um tanto quanto "constrangida" dentro de uma casa que sempre me senti tão bem e disse por muito tempo com um certo orgulho de ser minha "segunda casa" dei inicio a mais festival de bandas na Ska.

Aguardando ansiosamente sim, a chegada dos Falante que fechariam a noite da Ska e haviam me prometido um show espetacular, junto com meu "super-herói" fomos colocando as bandas para tocar, acertando isso, arrumando aquilo como todo show lá.

Meus Falantinhos chegaram por volta das 18h30 na Ska Skate Rock, como de costume abri a loja para eles e fiquei em TEMPO INTEGRAL com a banda dentro das mediação da loja Ska Skate Rock, infelizmente a Ska já se prejudicou por deixar uma banda sozinha em suas mediações e diante disso sempre um RESPONSÁVEL pela Ska acompanha a banda o tempo que ela permanece dentro da loja. Bem eu era esta RESPONSÁVEL, que não me gabando sei, ou melhor achava que sabia da confiança que me era entregue na Ska.
Estou dizendo tudo isso pela parte em que a banda que fecharia a noite, a banda que foi utilizada para ser o "chamativo" do evento, a banda dos MEUS AMIGOS, e eu, fomos seriamente maltradados e colocado sob suspeitas de total medilcridade.
Após vários pedidos de desculpas a todos os integrantes e acompanhantes da banda, descemos para mais uma apresentação, mas um show, mais uma finalização de evento na Ska Skate Rock.

O falante fez um show impecável; iluminação, instrumentos, adaptação de músicas... tudo da maneira que eu imaginava, com uma excelente qualidade, tocaram cerca de uma hora e meia, fazendo com que mais da metade das pessoas que haviam entrado na casa permanecessem até o final do show.

Como se já não me bastasse todo constrangimento e suspeitas emcima de meu profissionalismo, ocorrido no passar do evento, a casa simplesmente fechou os banheiros, e, me senti expulsada do espaço que até então eu dizia sim ser "minha 2ª casa". Era tarde já, um frio imenso, e me deparei com a banda que foi contratada pela casa com todo seu equipamento na calçada, equipamento esse avaliado em cerca de chutando baixo R$15.000,00. Por já não me sentir como integrante da casa pelos fatos ocorridos, me vi sem segurança alguma, e com uma vontade incrível de utilizar o banheiro...

Nunca critiquei a Ska Skate Rock, sempre gostei muito de trabalhar com eventos lá, mesmo com equipamentos precários, situações inusitadas, estress, e alguns conflitos... Mas esse fds, a Ska Skate Rock me decepcionou, espero que tudo isso se apague e a Ska Skate Rock reabra as portas e eu a veja da mesma maneira que vi a três anos atrás e que posso servir assim como serviu pra mim como uma escola.

Comentários

  1. Caraiu!!! Vc realmente se supera! hehe


    muuuuuuuito foda!!!! Ainda bem que ainda está viva! rs

    =)

    saudade de vc.


    .dhani

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ausente

Não importa quanto tempo passe, não importa quão diferente seja o horizonte, no fim de tudo, basta apenas uma palavra maldita  mal dita e tudo retoma. São tantos esses fantasmas que me perturbam, são tantas claras noites que afugentam o sono de quem precisa dele para esquecer... Meu passado não me condena, mas me atormenta. As mesmas vozes, os mesmos rostos, o mesmo tudo. Mais um vez, a tal felicidade que parecia se aproximar para ficar, dá licença para que esses monstros retomem os meus dias. Não existem trancas para essa porta. Dias de escuridão se aproximam e minha lanterna não consegue mais clarear meu caminho. Viver caminhando sobre pedras que já chutei... De que vale tantos sonhos se os dias os tornam pesadelos?
"Não quero ser quem te traz mais um problema... Não quero ser quem te prende em um dilema..." (Udora - quero te ver bem) __ E fica em mim a imagem de um por do sol, de uma tarde qualquer de outubro, que teus olhos me queriam. Fica pra sempre em mim, cada momento com você. Um suspiro... ainda consigo sentir tua fragancia. Nada, nunca, nem ninguém, jamais serão capazes de me fazer esquecer. Todos teus gemidos, frases, e abraços... Nunca vou arrumar a cama, ficará ali pra sempre, intacta, esperando você pra se completar... E já que a ferida não cicatriza nunca, deixe então que por ela saia tudo aquilo que ainda sinto, quem sabe assim eu não precise mais me ferir. Quanto mais eu me entorpeço mais inutil fica... até quando isso vai ser suficiente pra calar esse pranto que já me tira noites de sono? Logo mais tudo se acabará pra sempre, sera enterrado em mim todas as lembranças e esperanças, tudo irá acabar... Sera que algum dia você vai sentir minha falta?

Suspiros

E a gente navega, constrói horizontes de perfeição  Expande o núcleo de boas lembranças  Sorri, respira, inspira e esquece lembrando É o tempo que passa,  passa,  passa e não apaga o que ficou pra trás  Ai a gente recolhe momentos  pendura suspiros  torce pensamentos  e seca lágrimas  E o sol se põe a noite te banha a lua te chama e a gente sonha