Pular para o conteúdo principal

Pressa de viver... viver de quê?

Sexta-feira, estou em casa... tendo um dia, mediante toda sociedade suja e imbecil, "normal", estou sóbria, estou de pijamas já, trabalhei durante o dia, cozinhei, lavei roupas...

Falta apenas o marido chegar com bafo de "poucas-doses-de-infelicidade"... Como alguém pode realmente achar que isso é o correto?

Eu tô de saco cheio de tanta hipocrisia, tantos julgamentos, quando na verdade todos, sem excessão alguma queriam ter a mesma vida que eu tenho! FODA-SE os "pré-conceitos" ditados e que aos que se lamentam dizem: "mas o mundo assim desde o inicio, ninguém mais consegue mudar isso". Eu não aceito isso, eu não quero isso, e NÃO faço isso.

Cansei de ser julgada por pessoas que no fim dizem: "eu queria poder fazer o que você faz, mas eu tenho consciencia de que não posso, porquê a vida não é fácil assim"
Vida fácil???
Acha que é fácil dormir poucas horas por dia, não ter final de semana, muitas vezes não conseguir nem ter vida pessoal????

Enquanto quem me julga por segunda-feira eu dormir e ficar "fora do ar" o dia todo, tá no clube sábadão, almoçando com a familia no domingo eu estou trabalhando, e trabalhando que nem "gente grande", carregando equipamentos, correndo de um lado pro outro, resolvendo treta... Mas não! Isso não é trabalho, trabalho é acordar segunda-feira as sete da manha, pegar ônibus lotado, sentar a bunda em uma cadeira e produzir pra um capitalista FDP que só pensa nele mesmo, trabalho é ter carteira registrada com um salário miserável...

Familia, casamento... ter familia é chegar em casa após um longo dia de trabalho encontrar sua mulher infeliz esquentando a barriga no fogão, seus filhos que você mal os conhece, ligar a televisão assistir a merda da novela, jantar, comer sua mulher mal comida e dormir.

Pensamento medilcre.

Se realmente é assim eu não quero me casar, NA VERDADE NÃO PENSO EM ME CASAR MESMO... não quero passar o resto dos meus dias aguentando um homem infeliz do meu lado, preocupado com a imagem da TV, e achando que assistir as video-cassetadas do Faustão domingo com uma lata de cerveja apoiada na barriga é a melhor coisa do mundo.

Eu quero ter minha vida, do jeito que ela é hoje, sem mudar nada. Trabalhar com o que gosto, estar do lado de quem eu amo, e fazer simplesmente o que QUERO FAZER. Não preciso me "vender" ao sistema para poder viver... Tenho 23 anos, me encaminhando aos 24 e porra, eu sou feliz!!!

Quero estar assim aos 32 e depois aos 54... quero olhar pro meu passado lá na frente e repetir a mesma frase "tudo isso pq eu não sou o Z....", porque eu fiz algo na vida que eu ganhei, eu fiz o que todo mundo deve fazer...VIVER.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ausente

Não importa quanto tempo passe, não importa quão diferente seja o horizonte, no fim de tudo, basta apenas uma palavra maldita  mal dita e tudo retoma. São tantos esses fantasmas que me perturbam, são tantas claras noites que afugentam o sono de quem precisa dele para esquecer... Meu passado não me condena, mas me atormenta. As mesmas vozes, os mesmos rostos, o mesmo tudo. Mais um vez, a tal felicidade que parecia se aproximar para ficar, dá licença para que esses monstros retomem os meus dias. Não existem trancas para essa porta. Dias de escuridão se aproximam e minha lanterna não consegue mais clarear meu caminho. Viver caminhando sobre pedras que já chutei... De que vale tantos sonhos se os dias os tornam pesadelos?
"Não quero ser quem te traz mais um problema... Não quero ser quem te prende em um dilema..." (Udora - quero te ver bem) __ E fica em mim a imagem de um por do sol, de uma tarde qualquer de outubro, que teus olhos me queriam. Fica pra sempre em mim, cada momento com você. Um suspiro... ainda consigo sentir tua fragancia. Nada, nunca, nem ninguém, jamais serão capazes de me fazer esquecer. Todos teus gemidos, frases, e abraços... Nunca vou arrumar a cama, ficará ali pra sempre, intacta, esperando você pra se completar... E já que a ferida não cicatriza nunca, deixe então que por ela saia tudo aquilo que ainda sinto, quem sabe assim eu não precise mais me ferir. Quanto mais eu me entorpeço mais inutil fica... até quando isso vai ser suficiente pra calar esse pranto que já me tira noites de sono? Logo mais tudo se acabará pra sempre, sera enterrado em mim todas as lembranças e esperanças, tudo irá acabar... Sera que algum dia você vai sentir minha falta?

29 semanas - uma carta para você

E então estávamos a sós e um estalo veio a cabeça "29-40 = 11" 11 Como assim 11?!?!?! Até ontem tudo parecia distante e agora em 11 semanas teremos um novo ser envolto por nossos braços, que vai precisar de carinho, atenção, cuidados e ensinamentos... Será que estamos prontos? Ele vai se adaptar? Nós vamos sobreviver? Ele vai nos amar? O que é fato, é que o amor já esta aqui, alias, sentimento esse que nunca nos abandona. Essa contagem regressiva para te conhecer, apesar de nos deixar em parafuso nos nutre de bons sentimentos e força para encontrar os melhores caminhos que iremos trilhar com a sua chegada. Tem tanta gente aqui fora louca pra te ver, pra te tocar e te amar... Nem sei como você vai lidar com essa quantidade de tios e tias corujas, pois papai e mamãe são abençoados com os melhores amigos que a vida podia nos dar. A família então nem se fala, sua irmã e seu irmão já fazem planos de aventuras, passeios e momentos que nos falta folego quando os ou