Pular para o conteúdo principal

Pressa de viver... viver de quê?

Sexta-feira, estou em casa... tendo um dia, mediante toda sociedade suja e imbecil, "normal", estou sóbria, estou de pijamas já, trabalhei durante o dia, cozinhei, lavei roupas...

Falta apenas o marido chegar com bafo de "poucas-doses-de-infelicidade"... Como alguém pode realmente achar que isso é o correto?

Eu tô de saco cheio de tanta hipocrisia, tantos julgamentos, quando na verdade todos, sem excessão alguma queriam ter a mesma vida que eu tenho! FODA-SE os "pré-conceitos" ditados e que aos que se lamentam dizem: "mas o mundo assim desde o inicio, ninguém mais consegue mudar isso". Eu não aceito isso, eu não quero isso, e NÃO faço isso.

Cansei de ser julgada por pessoas que no fim dizem: "eu queria poder fazer o que você faz, mas eu tenho consciencia de que não posso, porquê a vida não é fácil assim"
Vida fácil???
Acha que é fácil dormir poucas horas por dia, não ter final de semana, muitas vezes não conseguir nem ter vida pessoal????

Enquanto quem me julga por segunda-feira eu dormir e ficar "fora do ar" o dia todo, tá no clube sábadão, almoçando com a familia no domingo eu estou trabalhando, e trabalhando que nem "gente grande", carregando equipamentos, correndo de um lado pro outro, resolvendo treta... Mas não! Isso não é trabalho, trabalho é acordar segunda-feira as sete da manha, pegar ônibus lotado, sentar a bunda em uma cadeira e produzir pra um capitalista FDP que só pensa nele mesmo, trabalho é ter carteira registrada com um salário miserável...

Familia, casamento... ter familia é chegar em casa após um longo dia de trabalho encontrar sua mulher infeliz esquentando a barriga no fogão, seus filhos que você mal os conhece, ligar a televisão assistir a merda da novela, jantar, comer sua mulher mal comida e dormir.

Pensamento medilcre.

Se realmente é assim eu não quero me casar, NA VERDADE NÃO PENSO EM ME CASAR MESMO... não quero passar o resto dos meus dias aguentando um homem infeliz do meu lado, preocupado com a imagem da TV, e achando que assistir as video-cassetadas do Faustão domingo com uma lata de cerveja apoiada na barriga é a melhor coisa do mundo.

Eu quero ter minha vida, do jeito que ela é hoje, sem mudar nada. Trabalhar com o que gosto, estar do lado de quem eu amo, e fazer simplesmente o que QUERO FAZER. Não preciso me "vender" ao sistema para poder viver... Tenho 23 anos, me encaminhando aos 24 e porra, eu sou feliz!!!

Quero estar assim aos 32 e depois aos 54... quero olhar pro meu passado lá na frente e repetir a mesma frase "tudo isso pq eu não sou o Z....", porque eu fiz algo na vida que eu ganhei, eu fiz o que todo mundo deve fazer...VIVER.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

29 semanas - uma carta para você

E então estávamos a sós e um estalo veio a cabeça "29-40 = 11" 11 Como assim 11?!?!?! Até ontem tudo parecia distante e agora em 11 semanas teremos um novo ser envolto por nossos braços, que vai precisar de carinho, atenção, cuidados e ensinamentos... Será que estamos prontos? Ele vai se adaptar? Nós vamos sobreviver? Ele vai nos amar? O que é fato, é que o amor já esta aqui, alias, sentimento esse que nunca nos abandona. Essa contagem regressiva para te conhecer, apesar de nos deixar em parafuso nos nutre de bons sentimentos e força para encontrar os melhores caminhos que iremos trilhar com a sua chegada. Tem tanta gente aqui fora louca pra te ver, pra te tocar e te amar... Nem sei como você vai lidar com essa quantidade de tios e tias corujas, pois papai e mamãe são abençoados com os melhores amigos que a vida podia nos dar. A família então nem se fala, sua irmã e seu irmão já fazem planos de aventuras, passeios e momentos que nos falta folego quando os ou...

100 coisas para se fazer antes de casar

1- Casar depois do 30 anos 2- Sair com os amigos(as) e encher a cara (uma vez por semana) 3- Beijar mais de 100 pessoas. 4- Beijar a sua prima(o) 5- Transar com uma desconhecida(o) 6- Sair correndo na rua Pelado dizendo (cadê você eva? /ou adão) 7- Se apaixonar LOUCAMENTE 8- E sofrer loucamente por essa paixão 9- Ir no swiing (pode ser só para conhecer mesmo) 10- Dançar em cima da mesa de um bar 11- Ficar bêbado(a) e acordar em algum lugar desconhecido 12- Vomitar no seu melhor amigo(a) 13- Ir de penetra em um casamento 14- Nadar pelado(a) no mar 15- Ir numa praia de nudismo 16- Transar na areia 17- Ir pra uma balada sozinho(a) 18- Ir ao cinema sozinho(a) 19- Viajar sem destino 20- Transar com melhores amigos (as) 21- Pegar um buque de um casamento e jogar de volta pra noiva 22- Viajar só com homens 23- Viajar só com mulheres 24- Ir ao estádio de futebol com os seus amigos maloqueiros 25- Arrotar e peidar horrores 26- Andar sem cueca/calcinha 27- Ficar 3 meses ...

Ricardo

Hoje meu coração que sempre soube andar por aí tem endereço fixo, tem dono, e batidas sincronizadas. E eu agradeço você, meu eterno, por esses 1099 dias de lutas em nossa vida fazendo a diferença, sendo quem faltava. Te amo Uma noite Um reduto  Uma conversa sobre shampoo...  Já haviam passado-se 4 noites de conforto em seu peito, mas ainda me era apenas apenas o conforto, o bem estar. Ainda estava em fase de não importar, não apegar, mas também em não negar... Foi fugindo e desconversando Foi correndo e insistindo Foi inesperadamente esperado Ele começou com as perguntas sobre o que fazer amanhã, com quem gostaria de estar e as respostas todas traziam ele nos planos. E como quem respira ele disse: Então, se você não quer ficar com mais ninguém, quer namorar comigo? ... ... ... O titulo desse post, o ressurgimento desse blog não se daria caso a resposta tivesse sido negativa. Sim, aceitei! Ainda como quem aceita um chocolate, é verdade, mas ...