Pular para o conteúdo principal

24 aninhos, carinha de 18, corpinho de 10 hhahahahaha


Corpinho de 10 pq ainda não desenvolveu hduasihdiusahduihsad
Pois é, cá estou a poucas horas de completar meus 24 anos nesse mundo, poucas horas pois nasci as 23h45 do dia 26/07/84.

Essa foto aí em cima, se repararem na data eu tinha apenas 3 aninhos, não sei como, mas me lembro da cena tirando essa foto :)

Poucos sabem o que eu penso sobre fazer aniversário e blá blá blá, mas não foi com essa intenção que decidi escrever hoje...

24 anos, cara isso em horas é tempo pra porra!!!

E o que eu fiz nesses 24 aninhos passados?

Bem, começa pelo meu primeiro choro, assim que nasci a primeira coisa que fiz foi chorar (idiotice isso)... até meus 10,12 anos não creio ter feito algo de muito grandioso, não que após isso tenha feito, mas muitas coisas ocorreram nessa "tragetoria" da minha vida que me marcaram muito; meu primeiro amor, o Bil, éramos jovens, "descabeçados" e víamos o mundo de maneiras bem diferentes, mas afirmo até hoje que todo nosso amor foi verdadeiro o tempo todo, fruto disso, acredito eu que meu maior feito nessa vida: minha filha. A razão por hoje eu estar aqui a escrever. Minhas constantes brigas com Deus e o mundo por não me "adaptar" a sociedade, ser a "ovelha negra" da família, sempre ter trabalhos que nunca eram considerados trabalhos pelas pessoas...

Mas como em todas as pessoas o tempo passou e me fez amadurecer, encontrar pessoas que faziam parte do mundo que eu sempre vivi, me redescobrir, acho que essa é a palavra certa... me redescobri a alguns anos atrás, percebi que minha forma de pensar era igual a de muitos, muitos que até então não tinha tido oportunidade de conhecer e conviver.

Minha família, com o tempo aprenderam a me respeitar mesmo não aceitando meu "estilo de vida". Meu PAI, o melhor PAI do mundo, chato pá carai, ta ficando rabugento, mas é meu HERÓI, mesmo com todas nossas diferenças, que nem são tantas, na verdade ambos sabemos que somos parecidos demais e por isso nossos "arranca-rabos". Mas meu pai é o homem da minha vida, uma lição de vida para muitos, e um PAI que poucos tem o privilégio te ter... são poucos os que me entendem quando eu falo essas coisas sobre meu PAI, meu papys, que me incentivou a fazer inglês a vida toda (não que eu tenha seguido), que é ATEU(filha de peixe, peixinho é) e o mais importante de tudo, MEU MELHOR AMIGO! Melhor amigos mesmo, daqueles que você conta se por acaso um dia você sair com alguém e esse alguém broxar (não, nunca sai com ninguém que broxou, foi apenas um exemplo).

A Ska Skate Rock, meu inicio nessa coisa louca de underground... pessoas que levo até depois do fim da vida...

Conheci o Danilo(guma), meu eterno irmão... uma das pessoas mais importantes na minha vida, é ele quem me puxa a orelha,me dá conselhos que eu nunca sigo, e incrivelmente está sempre presente quando eu estou quase precisando dele, "quase precisando" porque ele sempre chega antes de eu precisar. A vida se encarregou de me dar o irmão que não foram meus pais que "fabricaram".É meu confidente, meu "padre", meu "despertador", incondicionalmente meu mais que amigo!

O Wlad, senhor zona punk "90% dos seus amigos nessa cena são por conveniência". O cara mais sábio que eu tive oportunidade de poder chamar de meu amigo.

O Adriano, que quem me conhece sabe o valor que dou pra esse homem, um pai, um professor, um amigo, meu revolucionário, um poeta(um dos melhores), um sonhador, falho como todo humano, mas alguém inesquecível, me ensinou tanto nesses últimos anos, me apoiou, me incentivou, e mesmo quando longe se fez presente em cada atitude minha...

O rock together, casa do Tyello, que me acolheu com tanto carinho em uma das piores fases da minha vida, o inicio do SantanaFest, da Dajapa Produções, e minha tão sonhada "liberdade".

Falante e Instru, duas bandas que foram essenciais para que hoje como profissional em meio a tantos aí tenha conseguido fazer e continuar fazendo meu trabalho da melhor maneira possível.Além claro que cada banda que subiu em um palco por "minhas mãos", cada pessoa que assistiu um evento meu, cada DJ, cada Barman, cada segurança... todos(muita gente mesmo) essenciais, cada um com seu "motivo".

Eu conheci tantas pessoas legais, me sinto injusta não me lembrando o nome de todas... Thays! "Nossa que conhecidencia eu ia te add agora/1ª opção,2ª opção" a Tatta é hoje uma pessoa importantíssima na minha vida, e acredito eu que isso não venha a mudar com o Tempo.

Mas é fato, não conseguirei falar de inúmeras pessoas importantes aqui... e a intenção era apenas dizer o que eu fiz da vida nesses 24 anos.

Acho que responde bem isso: AMIGOS!

Foi exatamente isso que fiz na vida, pelo menos as únicas coisas valiosas mesmo, o resto: emprego, dinheiro, casa, carro(não tenho e nem vou ter), roupas e etc não contam de nada.

Em 24 anos eu fui alguém, eu fui amiga, acima de qualquer coisa eu fui amiga. E caso alguém aqui saiba exatamente o que significa a palavra amigo, vai dizer que eu fiz muito nessa vida. Eu construi muitas coisas, eu construi um vinculo de amigos... Meus "pedacinhos" espalhados por vários lugares, alguns mais próximos, outros mais distantes, mas todos pedacinhos meus...

"Um pouco disso, um tanto daquilo, com uma pitada de sal e muita, muita pimenta. É, eu sou isso, ou aquilo. Depende do ponto de vista. Mas sou assim também...

Aqui sou eu:http://www.angelicaramiro.blogspot.com
e aqui tb.: http://www.fotolog.net/dajapa

deve ter mais de mim espalhada por aí...
e como tem, sempre tem! rs"


Post grande da porra!
Parabéns pra mim, parabéns a cada um de vocês, meus melhores presentes!

Comentários

  1. parabénsssssssssssss querida! mais duas vezes 24 pra c...tá viada! uuhahau caraiu....ano q vem sou eu com 24..uia.... meu... ADOOOOOOOORO VC>... mesmo... muito tudo de bom pra vc.........bebidas, orgias, lokuras, miséria e destruição... uma das pessoas mais ATITUDE q conheci nos últimos tempos....

    japa, angelica, as duas..... vcs sabem aui desse lado da tela sempre poderão contar comigo incondicionalmente!


    fodaaaaaaaaaa....

    sem muitas ppalavras...vc sabe q a consideração q tenho por vc num cabeia nesse coment.

    Amanhã estarei na sua festa, e não vou caír, pois só caio na bala; só a bala me abala!


    parabéns, sucesso e riquesa material!

    all the best darling,
    Dhani

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ausente

Não importa quanto tempo passe, não importa quão diferente seja o horizonte, no fim de tudo, basta apenas uma palavra maldita  mal dita e tudo retoma. São tantos esses fantasmas que me perturbam, são tantas claras noites que afugentam o sono de quem precisa dele para esquecer... Meu passado não me condena, mas me atormenta. As mesmas vozes, os mesmos rostos, o mesmo tudo. Mais um vez, a tal felicidade que parecia se aproximar para ficar, dá licença para que esses monstros retomem os meus dias. Não existem trancas para essa porta. Dias de escuridão se aproximam e minha lanterna não consegue mais clarear meu caminho. Viver caminhando sobre pedras que já chutei... De que vale tantos sonhos se os dias os tornam pesadelos?
"Não quero ser quem te traz mais um problema... Não quero ser quem te prende em um dilema..." (Udora - quero te ver bem) __ E fica em mim a imagem de um por do sol, de uma tarde qualquer de outubro, que teus olhos me queriam. Fica pra sempre em mim, cada momento com você. Um suspiro... ainda consigo sentir tua fragancia. Nada, nunca, nem ninguém, jamais serão capazes de me fazer esquecer. Todos teus gemidos, frases, e abraços... Nunca vou arrumar a cama, ficará ali pra sempre, intacta, esperando você pra se completar... E já que a ferida não cicatriza nunca, deixe então que por ela saia tudo aquilo que ainda sinto, quem sabe assim eu não precise mais me ferir. Quanto mais eu me entorpeço mais inutil fica... até quando isso vai ser suficiente pra calar esse pranto que já me tira noites de sono? Logo mais tudo se acabará pra sempre, sera enterrado em mim todas as lembranças e esperanças, tudo irá acabar... Sera que algum dia você vai sentir minha falta?

29 semanas - uma carta para você

E então estávamos a sós e um estalo veio a cabeça "29-40 = 11" 11 Como assim 11?!?!?! Até ontem tudo parecia distante e agora em 11 semanas teremos um novo ser envolto por nossos braços, que vai precisar de carinho, atenção, cuidados e ensinamentos... Será que estamos prontos? Ele vai se adaptar? Nós vamos sobreviver? Ele vai nos amar? O que é fato, é que o amor já esta aqui, alias, sentimento esse que nunca nos abandona. Essa contagem regressiva para te conhecer, apesar de nos deixar em parafuso nos nutre de bons sentimentos e força para encontrar os melhores caminhos que iremos trilhar com a sua chegada. Tem tanta gente aqui fora louca pra te ver, pra te tocar e te amar... Nem sei como você vai lidar com essa quantidade de tios e tias corujas, pois papai e mamãe são abençoados com os melhores amigos que a vida podia nos dar. A família então nem se fala, sua irmã e seu irmão já fazem planos de aventuras, passeios e momentos que nos falta folego quando os ou