Pular para o conteúdo principal

Manhã de sono, boca seca e pensamentos

Mais um dia de ressaca... um pouco de culpa ou arrependimento, não sei ao certo o que sinto agora, tudo é muito confuso nessa manhã. Se até ontem minutos antes de te ver existiam "borboletas" no meu estômago, tua imagem real assassinou cada uma delas, e tudo aquilo que sentia com seu abraço, seu toque, seu olhar... eu não senti, e sendo talvez injusta agora posso dizer que preferia ter ficado com a parte da fantasia, com a parte que só existe na minha cabeça.

É teu olhar que já não me diz nada, e sinto falta dele me dizendo tudo, são tuas palavras que se tornaram vazias, não sei se sou eu, se foi o tempo... essa tua forma de o tempo todo tentar ser o que "outros" querem a troco de migalhas de sorrisos. Talvez ter me mostrado fraco foi teu erro, sempre te vi como "super-herói" e hoje as "histórias" que você contava não me enchem de desejo.

Eu odeio mentiras, eu odeio desconfiança, eu odeio quando tenta dizer que me cuida, quando na verdade você só esta se protegendo, se ausentando de uma culpa que não é só minha... Esses seus "eu nunca menti pra você" ou "você sabe o que eu busco" já foram compreendidos um dia, e sinceramente não era bem isso que acontecia ou acontece.

Eu posso dizer que te cuido, eu posso dizer que me importo, ou pelo menos me importei... eu fui sincera o tempo todo em palavras e atitudes. Eu deveria estar feliz com tudo isso, afinal isso nunca me fez bem, mas não estou, talvez seja medo de levar você como lição de vida, não te esquecer e nunca mais sentir...

Fingir que nada aconteceu... sei bem como é isso, e não te culpo, fui assim, mas você me ensinou não esquecer, não se conformar e ir a luta, a falar alto e tocar o "foda-se". Você me contrariou em minha forma de viver, e vive do mesmo jeito, esquecendo do próprio valor, em busca apenas do que manda o coração. Me alivia saber que assim como em mim, um dia de tanto tomar porrada tuas lições lhe servirão de alguma coisa, e você talvez de razão a você mesmo.

Tenho sentido falta de lhe pensar, de me surpreender com um sorriso bobo que tua imagem me trazia. Tão vazio agora, sem ter com o que sonhar. Me preocupa essa tua ausência dentro de mim, fica vago esse espaço...Teu olhar já não me diz nada, antes me trazia tudo, agora é sempre a mesma coisa.

As promessas que te fiz, promessas que fiz a mim mesma, hoje parecem sem fundamento algum, busco pela razão delas e não encontro mais. Não sei a quem culpar ou agradecer, culpar a mim por achar que sabia de tudo, agradecer a você por me mostrar que sonhos perfeitos tem seu final ou te culpar por me fazer não sentir.

Ainda gosto, gosto muito, mas parece indiferente agora e isso me incomoda... Estava acostumada em te querer, e isso já não faz mais parte do "tempo todo", Acho que tudo isso se perdeu... em meio tuas palavras que me negavam, em meio a meus sorrisos que te diziam "te amo".

Eu que quis isso de verdade ou é só mais uma forma de fugir? Devo ter aprendido com você que "dignidade está acima de uma trepada", que carinho e respeito se leva pra sempre, mesmo quando não reciproco.

Quanto tempo pra escrever novamente que são teus olhos que me guiam...?






.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ausente

Não importa quanto tempo passe, não importa quão diferente seja o horizonte, no fim de tudo, basta apenas uma palavra maldita  mal dita e tudo retoma. São tantos esses fantasmas que me perturbam, são tantas claras noites que afugentam o sono de quem precisa dele para esquecer... Meu passado não me condena, mas me atormenta. As mesmas vozes, os mesmos rostos, o mesmo tudo. Mais um vez, a tal felicidade que parecia se aproximar para ficar, dá licença para que esses monstros retomem os meus dias. Não existem trancas para essa porta. Dias de escuridão se aproximam e minha lanterna não consegue mais clarear meu caminho. Viver caminhando sobre pedras que já chutei... De que vale tantos sonhos se os dias os tornam pesadelos?
"Não quero ser quem te traz mais um problema... Não quero ser quem te prende em um dilema..." (Udora - quero te ver bem) __ E fica em mim a imagem de um por do sol, de uma tarde qualquer de outubro, que teus olhos me queriam. Fica pra sempre em mim, cada momento com você. Um suspiro... ainda consigo sentir tua fragancia. Nada, nunca, nem ninguém, jamais serão capazes de me fazer esquecer. Todos teus gemidos, frases, e abraços... Nunca vou arrumar a cama, ficará ali pra sempre, intacta, esperando você pra se completar... E já que a ferida não cicatriza nunca, deixe então que por ela saia tudo aquilo que ainda sinto, quem sabe assim eu não precise mais me ferir. Quanto mais eu me entorpeço mais inutil fica... até quando isso vai ser suficiente pra calar esse pranto que já me tira noites de sono? Logo mais tudo se acabará pra sempre, sera enterrado em mim todas as lembranças e esperanças, tudo irá acabar... Sera que algum dia você vai sentir minha falta?

Suspiros

E a gente navega, constrói horizontes de perfeição  Expande o núcleo de boas lembranças  Sorri, respira, inspira e esquece lembrando É o tempo que passa,  passa,  passa e não apaga o que ficou pra trás  Ai a gente recolhe momentos  pendura suspiros  torce pensamentos  e seca lágrimas  E o sol se põe a noite te banha a lua te chama e a gente sonha