Pular para o conteúdo principal

Music

Pânico e Solidão
Cabine C

Passageiro de um navio perdido em alto mar
olha pela estotilha o mundo se afastar
Precisa de continente para lhe abrigar
jatos cruzando os ares invadindo os ceus
busolas de precisão não sabem lhe dizer
em que ponto do oceano em que eu foi se perder
Rádios em dissintonia tentam lhe dizer
existem muito poucas chances de sobreviver
panico e solidão a bordo do navio

Passageiro de um navio perdido em alto mar
olha pela estotilha o mundo se afastar
Precisa de continente para lhe abrigar
jatos cruzando os ares invadindo os ceus
busolas de precisão não sabem lhe dizer
em que ponto do oceano em que eu foi se perder
Rádios em dissintonia tentam lhe dizer
existem muito poucas chances de sobreviver
panico e solidão a bordo do navio

Panico e solidão
panico e solidão
a bordo do navio

Panico e solidão
panico e solidão
a bordo do navio

Tão Perto

Nosso amor está aqui
longe perto de nos
não se perca uma vez
não se perde um amor
não se acha um amor
não se acha um amor

entre coqueiros andei
e numa praia parei
agora vendo o mar posso dizer pra voce
um amor só se acaba
se não se acha o amor
estou tão perto de tudo estou tão perto de nada
perto de tudo perto de nada
perto de tudo perto de nada

Nosso amor está aqui
longe perto de nos
não se perca uma vez
não se perde uma amor
não se acha um amor
não se acha uma amor
entre coqueiros andei
e numa praia parei
agora vendo o mar posso dizer a voce
um amor só se acaba se nao se acha o amor
estou tao perto de tudo perto de nada
perto de tudo perto de nada
perto de tudo perto de nada
não vejo nada



Nesse Deserto
Cabine C

Sei que te amo
Mas isso é pouco
Pode ser tudo
Mas tudo é nada

Neste deserto
Neste deserto

Neste inverno
Meu corpo esfria
Melhor à noite
Mas noite é dia

Neste deserto
Neste deserto



Carta aos Missionários
Uns e Outros

Missionários de um mundo pagão,proliferando ódio e destruição
Vêm dos quatro cantos da terra
A morte,a discórdia,a ganância e a guerra... e a guerra.
Missionários e missões suicidas
Crianças matando crianças inimigas
Generais de todas as nações,fardas bonitas,condecorações
Documentam na nossa história
O seu rastro sujo de sangue e glória.
Vindo de todas as partes,indo pra lugar algum
Assim caminha a raça humana,se devorando um a um
Gritei para o horizonte,e ele não me respondeu
E então fechei os olhos, sua voz, assim me bateu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ausente

Não importa quanto tempo passe, não importa quão diferente seja o horizonte, no fim de tudo, basta apenas uma palavra maldita  mal dita e tudo retoma. São tantos esses fantasmas que me perturbam, são tantas claras noites que afugentam o sono de quem precisa dele para esquecer... Meu passado não me condena, mas me atormenta. As mesmas vozes, os mesmos rostos, o mesmo tudo. Mais um vez, a tal felicidade que parecia se aproximar para ficar, dá licença para que esses monstros retomem os meus dias. Não existem trancas para essa porta. Dias de escuridão se aproximam e minha lanterna não consegue mais clarear meu caminho. Viver caminhando sobre pedras que já chutei... De que vale tantos sonhos se os dias os tornam pesadelos?
"Não quero ser quem te traz mais um problema... Não quero ser quem te prende em um dilema..." (Udora - quero te ver bem) __ E fica em mim a imagem de um por do sol, de uma tarde qualquer de outubro, que teus olhos me queriam. Fica pra sempre em mim, cada momento com você. Um suspiro... ainda consigo sentir tua fragancia. Nada, nunca, nem ninguém, jamais serão capazes de me fazer esquecer. Todos teus gemidos, frases, e abraços... Nunca vou arrumar a cama, ficará ali pra sempre, intacta, esperando você pra se completar... E já que a ferida não cicatriza nunca, deixe então que por ela saia tudo aquilo que ainda sinto, quem sabe assim eu não precise mais me ferir. Quanto mais eu me entorpeço mais inutil fica... até quando isso vai ser suficiente pra calar esse pranto que já me tira noites de sono? Logo mais tudo se acabará pra sempre, sera enterrado em mim todas as lembranças e esperanças, tudo irá acabar... Sera que algum dia você vai sentir minha falta?

Suspiros

E a gente navega, constrói horizontes de perfeição  Expande o núcleo de boas lembranças  Sorri, respira, inspira e esquece lembrando É o tempo que passa,  passa,  passa e não apaga o que ficou pra trás  Ai a gente recolhe momentos  pendura suspiros  torce pensamentos  e seca lágrimas  E o sol se põe a noite te banha a lua te chama e a gente sonha