Pular para o conteúdo principal

Pedacinhos


Essa semana é aniversário da minha princesa, sábado ela completa 6 anos...

Não sei se todos que passam por aqui sabem que eu tenho um filha, ou fazem ideia do que é ter um filho.

Posso dizer que nesses últimos seis anos eu descobri que a vida é muito mais que ter uma ideologia, um emprego, um amor... A vida é definitivamente infinita!

Eu vivo por esses posts me lamentando, me rebelando, por injustiças e tantas outras coisas que me incomodam, mas quando paro pra pensar em tudo o que eu já tenho, as vezes dá até vontade de apagar o que já postei.

Minha filha é minha razão, minha força, meu tesouro, meu futuro, meu passado, meu presente, meu tudo... E não há neste mundo pessoa capaz de me ganhar mais que ela, homem nenhum, profissão nenhuma, dinheiro nenhum.

É extremamente mágico olhar nos olhos dessa pequena e ouvir "mamãe eu te amo", ver suas gracinhas, suas manhas, puxar a orelha dela quando apronta e me sentir a pior pessoa do mundo quando ela se magoa com minhas broncas, mesmo fazendo pro bem dela. Incrívelmente ela é a dona do "maravilhoso mundo da Japa", não tem dia, momento, ato que não seja totalmente dedicado a existência da minha princesinha.

Amo, incondicionalmente... Kaylani Beatriz Ramiro dos Santos, minha vida!

Comentários

  1. Adianto meus parabéns à esta sua pepita de ouro Japa^^, faça-a feliz e ela sempre te retribuirá!

    beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ausente

Não importa quanto tempo passe, não importa quão diferente seja o horizonte, no fim de tudo, basta apenas uma palavra maldita  mal dita e tudo retoma. São tantos esses fantasmas que me perturbam, são tantas claras noites que afugentam o sono de quem precisa dele para esquecer... Meu passado não me condena, mas me atormenta. As mesmas vozes, os mesmos rostos, o mesmo tudo. Mais um vez, a tal felicidade que parecia se aproximar para ficar, dá licença para que esses monstros retomem os meus dias. Não existem trancas para essa porta. Dias de escuridão se aproximam e minha lanterna não consegue mais clarear meu caminho. Viver caminhando sobre pedras que já chutei... De que vale tantos sonhos se os dias os tornam pesadelos?

Suspiros

E a gente navega, constrói horizontes de perfeição  Expande o núcleo de boas lembranças  Sorri, respira, inspira e esquece lembrando É o tempo que passa,  passa,  passa e não apaga o que ficou pra trás  Ai a gente recolhe momentos  pendura suspiros  torce pensamentos  e seca lágrimas  E o sol se põe a noite te banha a lua te chama e a gente sonha 

29 semanas - uma carta para você

E então estávamos a sós e um estalo veio a cabeça "29-40 = 11" 11 Como assim 11?!?!?! Até ontem tudo parecia distante e agora em 11 semanas teremos um novo ser envolto por nossos braços, que vai precisar de carinho, atenção, cuidados e ensinamentos... Será que estamos prontos? Ele vai se adaptar? Nós vamos sobreviver? Ele vai nos amar? O que é fato, é que o amor já esta aqui, alias, sentimento esse que nunca nos abandona. Essa contagem regressiva para te conhecer, apesar de nos deixar em parafuso nos nutre de bons sentimentos e força para encontrar os melhores caminhos que iremos trilhar com a sua chegada. Tem tanta gente aqui fora louca pra te ver, pra te tocar e te amar... Nem sei como você vai lidar com essa quantidade de tios e tias corujas, pois papai e mamãe são abençoados com os melhores amigos que a vida podia nos dar. A família então nem se fala, sua irmã e seu irmão já fazem planos de aventuras, passeios e momentos que nos falta folego quando os ou