Pular para o conteúdo principal

Vamo que vamo!

Toda segunda-feira é assim... eu não “fununcío”, não adianta! Acordei as oito e não consegui levantar, obviamente q dormi e despertei as onze =/

Agora estou aqui, atualizando meu “mundo virtual”, tentando entrar no ar...

Me lembrando de uma frase, de um olhar, de carinho e um abraço, que confundiu tudo denovo. Sei lá, esse teu sorriso ainda vai me matar...

Sábado – Insônia 2ª Ed. No Vitrola Rock Bar

Chegamos no Vitrola por volta das 21h00 para ligar os equipamentos e dar inicio a mais uma festa, por volta das 23h00 a galera começou a chegar: Vagner, Lady Roxy, Sylvia, Gago, Camila e sua turma, e muita gente bacana que me perdoem por não citar os nomes de todos vocês, não caberia nos caracteres permitidos. Guaguinho abriu a pista e ele estava um garoto do “mal”, vários lados “B” e “Z” rsrsrs, após Vagner Supersad e the Concept segurou a pista com um set MARAVILHOSO!!! Em meio a isso Lilica, Pricila, Leandro, Xaninha, Tati, Mael, Bruno R. e mais amigos chegando... Muita breja, risadas, e boas histórias. Aproveitando nosso querido Bruno R. presente na casa com seu case, pedimos uma “palhinha” de discotecagem e ganhamos dois set’s de muita música boa!!!
Pacianotto fez suas duas entradas da melhor maneira possível, tocou cabine C, violeta de outono, joy division, depeche, x-devotion, e muitas outras “coisitas” mega legal...
Enceramos a festa por volta das 5h30 da manhã com todo mundo bêbado e feliz, incluindo eu!!!

Festas no Vitrola realmente são hiper divertidas, é incrível como transformamos um simples noite em um ULTRA NOITE, com coisas simples: um som bacana, pessoas legais, algumas cervejas e um ambiente extremamente agradável.

Sempre cheio de amigos, parceiros, colaboradores o Vitrola Rock Bar vem ganhando cada vez mais espaço no coração dos “rocker’s” que passam por lá. Posso dizer em nome de muitos que hoje o Vitrola Rock Bar é a casa mais bacana de São Paulo pra quem vai em busca de uma cerveja gelada e um bom bate-papo com os amigos.O Danilão ou Dolly está sempre esbanjando simpatia a todos os freqüentadores do local, preocupado com o bem estar de todos oferece a cerveja mais gelada, os drink’s mais legais e os lanches mais “maiores de grandes” do mundo!
A casa oferece estacionamento conveniado na porta por R$8,00, segurança, aceita todos os cartões de credito e debito, tem um cardápio variado de lanches, porções e drinks tudo com um preço popular, além das eventuais festas temática que ocorrem por lá. Como o Dolly Fest, uma festa open bar com bebidas de 1ª linha, discotecagens de Dj renomados, e animação infinita. A festa Insônia, resgatando Dj e pessoas “desaparecidas” da cena. O Projeto Garagem, aos sábados apresentando bandas independentes em performances ao vivo. E muitas outras festas que rolam por lá.
Aberto de terça a domingo, para ficar por dentro da programação da casa, envie um e-mail para: vitrolarockbareventos@yahoo.com.br

Sábado agora estarei comemorando meu aniversário lá, espero todos presentes!

Domingo – Ressaca e descanso...

O domingo começou ao meio-dia, pode-se dizer que começou cedo pra quem foi dormir as seis, de ressaca e sem entender exatamente onde estava e como tinha chegado, tomei um banho mega demorado com uma ducha incrívelmente quente que saia muita, muita agua e despertei, passei a tarde toda dando risada, fazendo planos, ouvindo música e ganhando mimos, simples e perfeito.

Cheguei em casa atualizei correndo o fotolog, bati “A LARICA”, me rendi a cama, bateu o soninho e capotei, sem assistir cold case, sem sonhar acordada, sem nada... foi bom, muito bom, mesmo acordando sem funcionar ainda por ser segunda-feira.

Sonhei coisas muito boas essa noite, e coisas muito simples de deixarem de ser sonhos e se tornarem realidade... Vou a luta!!!

Hoje é dia de encontrar bandas, fechar mais alguns eventos, responder e-mails, divulgar eventos... olhar pra minha agenda no final do dia e dizer: MEU, QUE LOUCURA!!! ADOROOOOOOOOO (L)

Aqui no BLOG posso escrever mais que no fotolog. \o/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ausente

Não importa quanto tempo passe, não importa quão diferente seja o horizonte, no fim de tudo, basta apenas uma palavra maldita  mal dita e tudo retoma. São tantos esses fantasmas que me perturbam, são tantas claras noites que afugentam o sono de quem precisa dele para esquecer... Meu passado não me condena, mas me atormenta. As mesmas vozes, os mesmos rostos, o mesmo tudo. Mais um vez, a tal felicidade que parecia se aproximar para ficar, dá licença para que esses monstros retomem os meus dias. Não existem trancas para essa porta. Dias de escuridão se aproximam e minha lanterna não consegue mais clarear meu caminho. Viver caminhando sobre pedras que já chutei... De que vale tantos sonhos se os dias os tornam pesadelos?
"Não quero ser quem te traz mais um problema... Não quero ser quem te prende em um dilema..." (Udora - quero te ver bem) __ E fica em mim a imagem de um por do sol, de uma tarde qualquer de outubro, que teus olhos me queriam. Fica pra sempre em mim, cada momento com você. Um suspiro... ainda consigo sentir tua fragancia. Nada, nunca, nem ninguém, jamais serão capazes de me fazer esquecer. Todos teus gemidos, frases, e abraços... Nunca vou arrumar a cama, ficará ali pra sempre, intacta, esperando você pra se completar... E já que a ferida não cicatriza nunca, deixe então que por ela saia tudo aquilo que ainda sinto, quem sabe assim eu não precise mais me ferir. Quanto mais eu me entorpeço mais inutil fica... até quando isso vai ser suficiente pra calar esse pranto que já me tira noites de sono? Logo mais tudo se acabará pra sempre, sera enterrado em mim todas as lembranças e esperanças, tudo irá acabar... Sera que algum dia você vai sentir minha falta?

Suspiros

E a gente navega, constrói horizontes de perfeição  Expande o núcleo de boas lembranças  Sorri, respira, inspira e esquece lembrando É o tempo que passa,  passa,  passa e não apaga o que ficou pra trás  Ai a gente recolhe momentos  pendura suspiros  torce pensamentos  e seca lágrimas  E o sol se põe a noite te banha a lua te chama e a gente sonha