Pular para o conteúdo principal

Mais um cigarro - ou a maldita mania de ir atrás de pressentimentos!

Ok, não devia estar aqui, sei o quanto isso ofende e atinge os" seres-humanos-virtuais" nesse mundo real/ilusório que crio aqui no blog!

Mas, porem, entretanto, sendo assim... FODA-SE A SUA CARETA!

Uma da manhã, terminei a arte para os ingressos, cartazes e tudo o que tinha de material gráfico pra ser feito esta ok.

É mais que direito meu esvaziar a cabeça me "dissimulando" em palavras publicadas nessa coisa!

E lá vamos nós...(leia como a bruxinha do episódio clássico do pica-pau que fica procurando a sua vassoura magica)

Por falar em Pica-Pau (uí, pica e pau hsuahsuahs) comprei um sábado, lá na saída do metro Barra funda... ah, mas isso não é coisa pra cá, faz parte da minha "vida-real-infantil"...

Eu tenho tentado me comportar da melhor maneira possível, perante os fatos que tem ocorrido ultimamente, nada de situações constrangedoras, sonhos, cobranças ilusórias... mas cá entre nós, não é por nada não VAI PROS QUINTO DOS INFERNOS!!!! Ok, ganhei o titulo de miss-dissimulada por você, mas porra véio, na real, to qse tirando minha coroa e te entregando, dá um "time". Eu não estou vivendo um mar de rosas, eu não estou exatamente como eu queria estar, eu não tenho 100% daquilo que quero, mas foi assim que eu decidi, foi assim que eu quis e não me recordo de algum dia você ter tentado fazer alguma coisa pra que eu mudasse de opnião...

Ainnnnn, como isso alivia

Mas é realidade é única: EU SOU COMPLETAMENTE LOUCA, TODOS AO MEU REDOR SÃO LOUCOS. o.O

As pessoas cometem um grande erro por pensar que quem está de fora está por fora... não, não, quem está de fora vê melhor que todo mundo, por isso sempre achamos que os problemas dos outros são mais simples de resolver que os nossos. "quem vai pela cabeça dos outros é piolho", é nada, quem vai pela cabeça dos outros (outros = pessoas que gostam e se preocupam de verdade com vc) sofre menos, gosta menos, cai menos...

Eu acabei de postar falando sobre meu surto, tentativa frustrada de mudar de vida, e penso que apesar de tudo, me distanciar por pouquíssimo tempo foi a única coisa que me fez refletir de verdade naquilo que queria pra mim para o resto da vida.

Não nego ter feito a escolha certa, fato é que, essa escolha fez um "efeito borboleta" no mundo em minha volta, nos meus sentimentos, nas minhas esperanças, no meu viver...

Me resta agora tentar esquecer que um dia eu quis esquecer de tudo, que um dia eu fingi que tinha esquecido de tudo... respirar, levantar a cabeça e seguir o único caminho que sei caminhar, que sei cair e levantar sozinha cosa essa solidão que vem correndo ao meu encontro me alcance.

Eu peço conselhos, escuto verdades, faço promessas e assim que acordo, é como se o dia anterior não tivesse acontecido. O nome disso? IMBECILIDADE

"nós sabíamos: tudo tem um preço!" é, essa escreveram pra mim, e eu nem sei ao certo o que hoje esperar da vida!

E quando eu encosto a cabeça no travesseiro eu sei que não é pesadelo... mas não posso continuar com toda essa culpa, por uma coisa que em momento algum foi clara o suficiente, mas de vdd eu achei que estava tudo esclarecido

"É estranho ter momentos de lucidez quando se vive um sonho por muito mais tempo que o normal, foi difícil aceitar que certas coisas são certas coisas, e outras coisas são outras coisas, e pra falar a verdade eu não aceitei ainda... e mais difícil foi deixar pra trás incertezas que nem eu sabia que existiam.

Eu não fui correta, eu procurei pelo erro, eu procurei o que queria onde não existia nada além do que eu imaginava que poderia encontrar, fui tola e injusta, comigo e com tudo que se aproximou de mim.

E no final de tudo o tempo todo eu me mantive presa a uma tola esperança de que dessa forma iria abolir sentimentos que se faziam (fazem) presentes porque EU quem sempre quis que fossem assim.

Para toda ação uma reação, e eu simplesmente ignorei essa lei... tudo que começa errado, termina errado, e eu? Eu simplesmente dei as costas pra tudo isso, fui egoísta e em momento algum pensei que um amanhã iria chegar sem que o ontem se apagasse. Foi estar mal-acostumada que fez isso, foi pensar que tudo e todos fossem "iguais"... Ou simplesmente foi inconscientemente ter dado o "troco" pra quem nunca me "pagou" a mais =/

E se me culpo hoje? Não só me culpo como também sei que pago um preço muito caro por tudo isso, e agora nada mais resta além de esperar que isso que voltou, e voltou em dobro é claro, passe e eu possa seguir meu rumo...

Pedir desculpas não deve realmente adiantar, não ser "dissimulada" também não, e então o que eu faço?"








.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ausente

Não importa quanto tempo passe, não importa quão diferente seja o horizonte, no fim de tudo, basta apenas uma palavra maldita  mal dita e tudo retoma. São tantos esses fantasmas que me perturbam, são tantas claras noites que afugentam o sono de quem precisa dele para esquecer... Meu passado não me condena, mas me atormenta. As mesmas vozes, os mesmos rostos, o mesmo tudo. Mais um vez, a tal felicidade que parecia se aproximar para ficar, dá licença para que esses monstros retomem os meus dias. Não existem trancas para essa porta. Dias de escuridão se aproximam e minha lanterna não consegue mais clarear meu caminho. Viver caminhando sobre pedras que já chutei... De que vale tantos sonhos se os dias os tornam pesadelos?
"Não quero ser quem te traz mais um problema... Não quero ser quem te prende em um dilema..." (Udora - quero te ver bem) __ E fica em mim a imagem de um por do sol, de uma tarde qualquer de outubro, que teus olhos me queriam. Fica pra sempre em mim, cada momento com você. Um suspiro... ainda consigo sentir tua fragancia. Nada, nunca, nem ninguém, jamais serão capazes de me fazer esquecer. Todos teus gemidos, frases, e abraços... Nunca vou arrumar a cama, ficará ali pra sempre, intacta, esperando você pra se completar... E já que a ferida não cicatriza nunca, deixe então que por ela saia tudo aquilo que ainda sinto, quem sabe assim eu não precise mais me ferir. Quanto mais eu me entorpeço mais inutil fica... até quando isso vai ser suficiente pra calar esse pranto que já me tira noites de sono? Logo mais tudo se acabará pra sempre, sera enterrado em mim todas as lembranças e esperanças, tudo irá acabar... Sera que algum dia você vai sentir minha falta?

29 semanas - uma carta para você

E então estávamos a sós e um estalo veio a cabeça "29-40 = 11" 11 Como assim 11?!?!?! Até ontem tudo parecia distante e agora em 11 semanas teremos um novo ser envolto por nossos braços, que vai precisar de carinho, atenção, cuidados e ensinamentos... Será que estamos prontos? Ele vai se adaptar? Nós vamos sobreviver? Ele vai nos amar? O que é fato, é que o amor já esta aqui, alias, sentimento esse que nunca nos abandona. Essa contagem regressiva para te conhecer, apesar de nos deixar em parafuso nos nutre de bons sentimentos e força para encontrar os melhores caminhos que iremos trilhar com a sua chegada. Tem tanta gente aqui fora louca pra te ver, pra te tocar e te amar... Nem sei como você vai lidar com essa quantidade de tios e tias corujas, pois papai e mamãe são abençoados com os melhores amigos que a vida podia nos dar. A família então nem se fala, sua irmã e seu irmão já fazem planos de aventuras, passeios e momentos que nos falta folego quando os ou