Pular para o conteúdo principal

Enquanto não presente

Diz o homem, ser sábio, poderoso, dono de seus passos (burro pá porra!), que não há no mundo pessoa qualquer que seja capaz de lhe provar o contrário de suas teorias sobre a vida, o mundo, os sentimentos...

Eu, nascida em 84, não cheguei aqui pra facilitar a vida de ninguém, costumo não atrapalhar, até o momento que atrapalham a minha... ação e reação, simples, não existe segredo nessa teoria e todo mundo conhece.

Para cada ação que você tiver uma reação acontece, em casos de grandiosidade podemos citar o "efeito borboleta" um simples bater de asas de uma borboleta em um certo canto do mundo é capaz de gerar um furacão em um outro canto do mundo, caótico isso não?O.o

Mas voltando a linha de raciocínio a qual iniciei essa postagem... o homem, ou melhor o ser humano, se bem que muitos não deveriam ser chamados assim, alias muitos não passam de meras partículas saltitantes no ar, vulgo "poeira", não prestam pra porra nenhuma e causam alergias em muitas pessoas, ou alguém aqui é capaz de me dizer a utilidade de poeira no eco sistema? Ninguém, ? Otimo!

Continuando... esses seres dignos de raciocino, muitas vezes se acham por si, os donos do mundo, donos de suas ações e reações e blá blá blá... obviamente que eu perdi completamente o contexto dessa história, elo simples fato de eu ter sei lá qtos neoronios que ainda funcionam aqui na minha cabeça trabalhando todos juntos, porém fazendo cada uma coisa, resultado: Japa perdida

O resumo da história é que eu adoro, adoro mesmo quando conheço uns "tipinhos" que se sentem o dono(a) da razão, e dão de ombros às atitudes(reações) que outras pessoas acabam tomando decorrente aos fatos (ações) que esses "super-genios(as)" tem. Aí me vem a parte mais deliciosa, que é quando você escuta um "ah, mas isso aí logo passsa, você acha que eu não sei que isso é tipinho?"... Hmmmmmmmm e aí a coisa não muda, não existe no mundo sensação melhor de você ver o "todo poderosa(a)" em pedaços, e isso sem você ter feito absolutamente nada proposital, você, vocês, eles e elas, apenas tiveram suas "reações" perante "ações" que agradaram ou não a vida de cada um...

E por que eu escrevi tudo isso?

Uma das minhas mais recentes "viagens" foi ter visto claramente alguém duvidando de quem eu sou, das atitudes que tomo, da maneira que vivo... sabe quando você continua sendo quem você é, mas simplesmente deixa de fazer algo que lhe fazia mal e aí alguém acha que tudo isso não passa de uma lição do "manual do não conformismo em perder a raiz secundária da planta de sei lá onde"(sarcasmo ok?) pg. 32 "agir com indiferença para que o lado oposto enxergue a sua existência", coisas que esse tipo de pessoas realmente acreditam, pq eles sim fazem uso disso em tempo integral? Então, foi exatamente por isso que escrevi tudo isso, nem todo mundo é igual, nem todo mundo se acha dono do mundo, nem todo mundo precisa de regras inúteis de sobrevivência...

Existem pessoas que fazem o que fazem, apenas pq fazem, não é com intenção de chamar atenção de ciclano, ou ganhar méritos de beltrano, não! Existem pessoas normais, que enxergam a vida de maneira normal, "as claras", simples como ela é... o que é certo é certo, o errado é errado, verdade é verdade e mentira, mentira, não tem essa de "a minha verdade é diferente da sua, eu acredito em uma verdade que é capaz de..." vá pqp, a verdade é a verdade e é única, o resto é mentira, e não existe o meio o meio termo.

Hora de dormir... ou não, ontem eu disse isso e sete da manhã ainda estava com os olhinhos brilhando assistindo tv, o resultado é que hj me senti bem pior que nos dias anteriores... hunf, que eu tenha um sono profundo e sonho com bichinhos fofos, pq o sonho da manhã de hoje não foi nada legal =/


Fim

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ausente

Não importa quanto tempo passe, não importa quão diferente seja o horizonte, no fim de tudo, basta apenas uma palavra maldita  mal dita e tudo retoma. São tantos esses fantasmas que me perturbam, são tantas claras noites que afugentam o sono de quem precisa dele para esquecer... Meu passado não me condena, mas me atormenta. As mesmas vozes, os mesmos rostos, o mesmo tudo. Mais um vez, a tal felicidade que parecia se aproximar para ficar, dá licença para que esses monstros retomem os meus dias. Não existem trancas para essa porta. Dias de escuridão se aproximam e minha lanterna não consegue mais clarear meu caminho. Viver caminhando sobre pedras que já chutei... De que vale tantos sonhos se os dias os tornam pesadelos?
"Não quero ser quem te traz mais um problema... Não quero ser quem te prende em um dilema..." (Udora - quero te ver bem) __ E fica em mim a imagem de um por do sol, de uma tarde qualquer de outubro, que teus olhos me queriam. Fica pra sempre em mim, cada momento com você. Um suspiro... ainda consigo sentir tua fragancia. Nada, nunca, nem ninguém, jamais serão capazes de me fazer esquecer. Todos teus gemidos, frases, e abraços... Nunca vou arrumar a cama, ficará ali pra sempre, intacta, esperando você pra se completar... E já que a ferida não cicatriza nunca, deixe então que por ela saia tudo aquilo que ainda sinto, quem sabe assim eu não precise mais me ferir. Quanto mais eu me entorpeço mais inutil fica... até quando isso vai ser suficiente pra calar esse pranto que já me tira noites de sono? Logo mais tudo se acabará pra sempre, sera enterrado em mim todas as lembranças e esperanças, tudo irá acabar... Sera que algum dia você vai sentir minha falta?

29 semanas - uma carta para você

E então estávamos a sós e um estalo veio a cabeça "29-40 = 11" 11 Como assim 11?!?!?! Até ontem tudo parecia distante e agora em 11 semanas teremos um novo ser envolto por nossos braços, que vai precisar de carinho, atenção, cuidados e ensinamentos... Será que estamos prontos? Ele vai se adaptar? Nós vamos sobreviver? Ele vai nos amar? O que é fato, é que o amor já esta aqui, alias, sentimento esse que nunca nos abandona. Essa contagem regressiva para te conhecer, apesar de nos deixar em parafuso nos nutre de bons sentimentos e força para encontrar os melhores caminhos que iremos trilhar com a sua chegada. Tem tanta gente aqui fora louca pra te ver, pra te tocar e te amar... Nem sei como você vai lidar com essa quantidade de tios e tias corujas, pois papai e mamãe são abençoados com os melhores amigos que a vida podia nos dar. A família então nem se fala, sua irmã e seu irmão já fazem planos de aventuras, passeios e momentos que nos falta folego quando os ou