Pular para o conteúdo principal

E posso dizer: - Não foi apenas mais um dia...

É ainda com grande gana de perder a linha do raciocíonio que peço colo para meu teclado, que tanto me ouve, me compreende e não me julga...

Tentei ser alguém pra que pudessem  se orgulhar, eu tentei, mas eu nunca fui, nem serei.

Eu sempre acreditei em "coisas que nunca existiram", e quando se é uma farsa vivendo fantasias a mascara cai e descobrimos que não, nunca fomos nada.

Foi apenas utopia, por acreditar poder ser alguém, por imaginar conseguir estar em algum lugar, e a verdade nua e crua mostra o quanto não se vale nada.

São ambos lados revoltados, cravam espinhos e jogam lanças... um breve suicídio anunciado.

E eu só queria poder voltar para uma casa, ter equilíbrio e esquecer esse passado, mas não há sexo, vida ou pecado, são apenas sonhos inusitáveis.

Terminam em pesadelos que são a realidade.

A morte da alma pelo nascimento da tragédia, o inicio de um fim por não ter mais boas histórias. São crimes por amor, jamais compreendidos, jamais absolvidos, o tempo todo, sendo bom ou ruim, são sempre condenados.

Talvez apenas poder amparar essas lágrimas em algo mais humano que o "mundo virtual", mas nem isso, foi apenas a recusa e um julgamento, quando eu simplesmente precisava de compreensão.

Agora é hora de mais um longo trago...

Anestesiar essa carne podre, esperar que caiam os pedaços, essa lepra que contamina o corpo caminha rápido para a alma, atinge fácil o coração e se perde tudo... não há razão.

E perder o sentido da vida é impossível quando não existe um, são apenas dias cinzas de chumbo...  e esse ar carregado que não enche mais meus pulmões.

Seguir em mais um dia já não é necessário, estão todos bem encaminhados, nunca abandonei os meus mesmo quando me abandonaram, mas hoje, ninguém mais precisa de meu amparo.

Todos tem seus objetivos quase alcançado, eu me torno apenas mais um ser indiferente que em pouco tempo jamais será lembrado...

E se não há o que oferecer tampouco ser ganhado, simplesmente é só o fim, o começo em assumir o fracasso.

Sem culpa ou culpada demais, sem razões para nada além.

Vagar  apenas é insistir em nada, e não há nada de verdade... pra que então?

Eu nunca fui, eu nunca serei...

Perdão e desculpas se alguém além de mim acreditou que eu fosse alguém.

Comentários

  1. vc é sim um alguem muito importante siim ... pelo menos pra mim , nao se sintaaaa embaixoo , nao há sexoo ?
    eu te como HSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSAUS
    brinkdeirinhaaa
    te amo muié nao fica assim nao

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ausente

Não importa quanto tempo passe, não importa quão diferente seja o horizonte, no fim de tudo, basta apenas uma palavra maldita  mal dita e tudo retoma. São tantos esses fantasmas que me perturbam, são tantas claras noites que afugentam o sono de quem precisa dele para esquecer... Meu passado não me condena, mas me atormenta. As mesmas vozes, os mesmos rostos, o mesmo tudo. Mais um vez, a tal felicidade que parecia se aproximar para ficar, dá licença para que esses monstros retomem os meus dias. Não existem trancas para essa porta. Dias de escuridão se aproximam e minha lanterna não consegue mais clarear meu caminho. Viver caminhando sobre pedras que já chutei... De que vale tantos sonhos se os dias os tornam pesadelos?
"Não quero ser quem te traz mais um problema... Não quero ser quem te prende em um dilema..." (Udora - quero te ver bem) __ E fica em mim a imagem de um por do sol, de uma tarde qualquer de outubro, que teus olhos me queriam. Fica pra sempre em mim, cada momento com você. Um suspiro... ainda consigo sentir tua fragancia. Nada, nunca, nem ninguém, jamais serão capazes de me fazer esquecer. Todos teus gemidos, frases, e abraços... Nunca vou arrumar a cama, ficará ali pra sempre, intacta, esperando você pra se completar... E já que a ferida não cicatriza nunca, deixe então que por ela saia tudo aquilo que ainda sinto, quem sabe assim eu não precise mais me ferir. Quanto mais eu me entorpeço mais inutil fica... até quando isso vai ser suficiente pra calar esse pranto que já me tira noites de sono? Logo mais tudo se acabará pra sempre, sera enterrado em mim todas as lembranças e esperanças, tudo irá acabar... Sera que algum dia você vai sentir minha falta?

Suspiros

E a gente navega, constrói horizontes de perfeição  Expande o núcleo de boas lembranças  Sorri, respira, inspira e esquece lembrando É o tempo que passa,  passa,  passa e não apaga o que ficou pra trás  Ai a gente recolhe momentos  pendura suspiros  torce pensamentos  e seca lágrimas  E o sol se põe a noite te banha a lua te chama e a gente sonha