Pular para o conteúdo principal

Uma carta nunca entregue e palavras nunca ditas



São Paulo, 2 de Dezembro de 2008

Melhor ascender mais um cigarro e tomar outro gole do vinho barato...

A garrafa ainda transpira e escorrem dela varias gotículas de agua, feito as lágrimas que iram rolar em meu rosto no decorrer de mais essa confissão.

Fico eu aqui me entorpecendo, deixando a angustia tomar conta das poucas horas que me restam, pensando em momentos que me fizeram tão feliz, e que hoje são apenas bons momentos para se lembrar.

Me decidi porem a não mais esconder ou ser "dissimulada", escrevei aqui tudo aquilo que me passa na cabeça a todo instante, tudo aquilo que nunca tenho coragem de te pedir, de te dizer.

Ache bom, ache ruim, perdoe essa pobre alma que acaba por agir por impulsos, que está ouvindo legião, esperando que o "velho nick" cante, e sente-se um tanto quanto corajosa em lhe dizer essas pronuncias nunca ditas...

Eu te amo e não suporto sua ausência, temo nunca mais amar um outro alguém, me entrego e crio mentiras tão perfeitas, todas elas acabam na cama com você, sinto tanta falta do nosso primeiro beijo, naquela rua escura, sem saber ao certo o que estava fazendo, mas teus olhos me diziam tanto... você me enganou tão bem assim?

A culpa foi minha por acreditar em cada gesto seu ou nunca fez nada, e vc não passa de mais uma mentira que criei?

Se realmente é isso, eu não consigo mais desacreditar dela, meus pensamentos me torturam e hoje eu comprei uma gilete bonita, de verdade, até brinquei com ela a tarde, passei-a por meu corpo, fiz pequenos cortes, senti dor, mas nada se compara a dor que sinto por não ter você, quando a comprei estava pensando em me embriagar e assim que me sentir pior do que estou, mais sozinha do que nunca dar fim a tudo isso que eu sinto, deixar que por meus pulsos escorram todas minhas "mentiras", todo meu amor por você, toda minha esperança... Mas será que sou capaz de fazer isso, será mesmo o fim de qualquer esperança em estar com você?

É difícil escrever soluçando, mais difícil ainda não conseguir te olhar no olhos e pedir pra que fique comigo, me fiz promessas das quais me arrependo tanto, um dia prometi que jamais iria me ajoelhar na frente de um homem de novo implorando por seu amor... Hoje eu me atiraria na frente de trem pra não quebrar minha promessa. eu preciso tanto de você do meu lado, eu não consigo enxergar felicidade longe de você.

Dói tanto saber que fui tola em ter esperança, dói tanto saber que você não pensa em mim... Sabe, sempre lembro de uma tarde que te reencontrei, que você sentou-se do meu lado, pegou em minhas mãos e me deu um beijo... foi  o melhor dia da minha vida, me lembro também de uma vez você ter "grudado" em mim, me dado os melhores dias da minha vida, me tido que me cuidaria pra sempre e que jamais iria me abandonar.

E a chuva volta a cair, por que ela não leva junto tudo isso que eu sinto?

Por que eu insisto em não te esquecer de uma vez por todas?

Hoje a noite me pediu um porre, por mim, pelos meus, por você... um porre pra vomitar, deixar que a insanidade fale, escrever na esperança de que você leia e não interprete como um qualquer que aqui me visita e se identifica com qualquer coisa que escrevo. Essa "carta" é pra você, sem teu nome, sem teu endereço, mas ela é sua.

Eu quero muito te dizer que ainda te amo muito mais do que já amei, eu quero muito te dizer que sem você minha vida perde o sentido, eu quero muito te esquecer...

Eu não passo um dia sequer sem pensar que você pode me amar, eu não tenho tido mais dias meus. Me ensina a voltar ser minha?

Eu preciso tanto do teu sorriso, eu quero tanto teu abraço e teus doces olhos me desejando, muito mais que qualquer trepada, eu quero você da maneira que você é, eu quero você pra me fazer feliz, eu quero você, eu quero te fazer feliz.

São coisas impossíveis, tua felicidade não está comigo, mas a minha esta com você e se tiveres que leva-lá pra sempre, faça isso o mais rápido possível, assim começarei a sentir saudades mais rápido, sonharei lembranças mais rápido... saberei que esse adeus foi pra sempre mais rápido.

Olhei o planalto do poder agora, tão perto de mim, dado por alguém que me foi tão especial e que eu errei tanto... o "velho nick" se prepara pra entrar em cena, antes ian curtis vem regar minha noite, dizer que o amor vai me separar... minhas lágrimas já deixam a camiseta marcada. Aprendi tanto com você, te devo tanto, você foi a mãe que me renegou, o pai que me bateu, a irmã que se ausentou, o amigo mais fiel, o chefe mais justo, o professor mais sábio. Foi tua voz que me embalou sonhos por telefone, me lembro até hoje: "desse jeito vou te pedir em casamento, manja de computador, sabe cozinhar, é bonita, inteligente". Parece que ainda consigo ouvir tua voz do outro lado da linha me dizendo isso, me ganhando a cada dia, se mostrando meu predileto, se tornando meu homem perfeito. Indo contra tudo aquilo que eu esperava pra mim, me fez enxergar o quanto meu mundo é "normal" e não estou errado em correr atrás do que me tem valia.

São tantos porquês que surgem agora... 

A garrafa tá secando, as lágrimas não se acabam nunca mais, eu queria te ver agora, ouvir tua voz, ganhar um abraço e chorar no teu colo, eu queria não pensar que não existe mais uma razão, eu queria me apegar a coisas que já tenho, que são minhas e ninguém mais tira.

Eu não sou digna do amor de quem me ama, eu não posso olhar nos olhos naqueles olhos inocentes sem me sentir culpada por não ser quem ela merece que eu seja.

Eu não posso mais continuar dessa forma, eu preciso de uma razão...

Eu não suporto mais olhares tortos, julgamentos por eu ser quem eu sou, eu não aguento mais tantas cobranças de um valor que eu não acredito, não é o sangue que conta, é a personalidade, o carater, as atitudes... E u só luto por aquilo que um dia eu acreditei, e já nem sei mais se acredito já nem sei mais se eu luto. Eu só queria ser feliz.

De verdade, eu só queria poder estar em teus braços por vontade tua! Eu só preciso nunca mais lembrar que te amo e pra sempre vou te amar, secar essas lágrimas que tu não merece, respirar fundo e esperar por mais um dia como se nada tivesse acontecido.

Mas vou te amar a vida inteira, e tenho certeza que viverei tempo o suficiente pra te provar até o último dia, que te amei como jamais amei ninguém, mesmo que jure amor por um outro alguém, nunca ninguém vai fazer com que te esqueças, você esta em mim muito mais do eu mesma.

Hoje e sempre, amo você!

"E se tiveres que morrer amanhã, que hoje tenha sido o melhor dia da minha vida"






Comentários

  1. Bom, agora já disse tudo, né?
    Ou depois de tanto, ainda tem algo por dizer, algo ainda escondido?
    Tenho que dizer: perturbador esse texto, mas esteticamente muito bonito, por mais que isso de nada valha, quando o que interessa é o quanto pode doer escrever tudo isso.
    De qualquer forma, daqui torço pra que tudo passe, e, se não passar, que seja possível "PASSAR" por isso, apesar da dor, do medo, da saudade...
    Um beijo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ausente

Não importa quanto tempo passe, não importa quão diferente seja o horizonte, no fim de tudo, basta apenas uma palavra maldita  mal dita e tudo retoma. São tantos esses fantasmas que me perturbam, são tantas claras noites que afugentam o sono de quem precisa dele para esquecer... Meu passado não me condena, mas me atormenta. As mesmas vozes, os mesmos rostos, o mesmo tudo. Mais um vez, a tal felicidade que parecia se aproximar para ficar, dá licença para que esses monstros retomem os meus dias. Não existem trancas para essa porta. Dias de escuridão se aproximam e minha lanterna não consegue mais clarear meu caminho. Viver caminhando sobre pedras que já chutei... De que vale tantos sonhos se os dias os tornam pesadelos?
"Não quero ser quem te traz mais um problema... Não quero ser quem te prende em um dilema..." (Udora - quero te ver bem) __ E fica em mim a imagem de um por do sol, de uma tarde qualquer de outubro, que teus olhos me queriam. Fica pra sempre em mim, cada momento com você. Um suspiro... ainda consigo sentir tua fragancia. Nada, nunca, nem ninguém, jamais serão capazes de me fazer esquecer. Todos teus gemidos, frases, e abraços... Nunca vou arrumar a cama, ficará ali pra sempre, intacta, esperando você pra se completar... E já que a ferida não cicatriza nunca, deixe então que por ela saia tudo aquilo que ainda sinto, quem sabe assim eu não precise mais me ferir. Quanto mais eu me entorpeço mais inutil fica... até quando isso vai ser suficiente pra calar esse pranto que já me tira noites de sono? Logo mais tudo se acabará pra sempre, sera enterrado em mim todas as lembranças e esperanças, tudo irá acabar... Sera que algum dia você vai sentir minha falta?

Suspiros

E a gente navega, constrói horizontes de perfeição  Expande o núcleo de boas lembranças  Sorri, respira, inspira e esquece lembrando É o tempo que passa,  passa,  passa e não apaga o que ficou pra trás  Ai a gente recolhe momentos  pendura suspiros  torce pensamentos  e seca lágrimas  E o sol se põe a noite te banha a lua te chama e a gente sonha