Pular para o conteúdo principal

Sorte de hoje: A melhor maneira de prever o futuro é inventar

Então inventemos... inventemos que somos felizes, que o mundo é perfeito, que os políticos não são corruptos, o aquecimento global é fantasia, que a fome no mundo acabou....

É cada uma que o orkut manda... preferia quando ele dizia: sorte de hoje: a pessoa que lê sua sorte foi viajar, mande um depoimento para seu amigo enquanto isso ¬¬

Acho que quem escreve a "sorte de hoje" deve ser o mesmo cara que escreve o horóscopo.

E por falar em sorte, vi que o premio da mega-sena tá acumulado mais uma vez, acho que o Lula devia jogar e tentar ganhar, afinal nossa dívida externa chegou a duzentos bilhões, faz uma "fézinha" aí, seu Lula...

E enquanto isso, no mundo dos "gritadores de Deus" (leia evangélicos, crentes ou como desejar), depois do teto ter desabado, agora eles estão lá, tirando tijolo, por tijolo... É a fúria do senhor caiu literalmente sobre suas cabeças, agora os "picatores" poderam cobrar mais caro no dizimo com o argumento de que quando não se paga cai a casa, e cai mesmo.

E o Obama? Como disse o Felipinho, em um dos post no fotolog da ideal "Agora temos três opções, ou ele assume e cumpre tudo o que prometeu e teremos finalmente a tão sonhada paz mundial, ou ele se mata, ou matam ele"... E aí, em qual você vota?

Eu prefiro pular essa, posso Silvio?

, ela pula ou não pula auditório?

Vou pular sim, seu Silvio, mas vou pular num precipício... Socorro! O terrinha, o povinho...

Que tal dar uma espiadinha na casa dos big ladrões lá em Brasília, no lugar de ficar dando dando atenção a um bando de bundas e pintos?

Mas chega de blá, blá, blá, que ficar escrevendo aqui não muda nada mesmo, o negócio é manter a tv desligada, e abrir o jornal, não que ele passe as informações as claras, mas é o "melhor que tá tendo"

Boa semana pra todos vcs, meus queridos leitores, e mais uma vez obrigada pelos acessos, eles tem crescido muito, nos últimos tempo. Ainda essa semana posto mais alguma coisa sobre Clarisse, no mais o post de hoje foram apenas noticias aleatórias que andei lendo nos últimos dias.

Comentários

  1. Além de poetisa vc também é cronista? Fez um belo resumo das últimas notícias e acontecimentos que deixam o mundo em polvorosa, mas que não parecem ter efeito em nossa vida prática. Sorte de hoje no Orkut é um lixo mesmo... Obama, Big Brother, ladroagem, qwueda do teto do templo... Pois é, tudo triste mesmo, nada de novo. Porém, com a sua abordagem tragicômicaindignada fica mais fácil digerir essa sopa de notícias amargas que assola o paladar da nossa inteligência... Parabéns.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ausente

Não importa quanto tempo passe, não importa quão diferente seja o horizonte, no fim de tudo, basta apenas uma palavra maldita  mal dita e tudo retoma. São tantos esses fantasmas que me perturbam, são tantas claras noites que afugentam o sono de quem precisa dele para esquecer... Meu passado não me condena, mas me atormenta. As mesmas vozes, os mesmos rostos, o mesmo tudo. Mais um vez, a tal felicidade que parecia se aproximar para ficar, dá licença para que esses monstros retomem os meus dias. Não existem trancas para essa porta. Dias de escuridão se aproximam e minha lanterna não consegue mais clarear meu caminho. Viver caminhando sobre pedras que já chutei... De que vale tantos sonhos se os dias os tornam pesadelos?
"Não quero ser quem te traz mais um problema... Não quero ser quem te prende em um dilema..." (Udora - quero te ver bem) __ E fica em mim a imagem de um por do sol, de uma tarde qualquer de outubro, que teus olhos me queriam. Fica pra sempre em mim, cada momento com você. Um suspiro... ainda consigo sentir tua fragancia. Nada, nunca, nem ninguém, jamais serão capazes de me fazer esquecer. Todos teus gemidos, frases, e abraços... Nunca vou arrumar a cama, ficará ali pra sempre, intacta, esperando você pra se completar... E já que a ferida não cicatriza nunca, deixe então que por ela saia tudo aquilo que ainda sinto, quem sabe assim eu não precise mais me ferir. Quanto mais eu me entorpeço mais inutil fica... até quando isso vai ser suficiente pra calar esse pranto que já me tira noites de sono? Logo mais tudo se acabará pra sempre, sera enterrado em mim todas as lembranças e esperanças, tudo irá acabar... Sera que algum dia você vai sentir minha falta?

Suspiros

E a gente navega, constrói horizontes de perfeição  Expande o núcleo de boas lembranças  Sorri, respira, inspira e esquece lembrando É o tempo que passa,  passa,  passa e não apaga o que ficou pra trás  Ai a gente recolhe momentos  pendura suspiros  torce pensamentos  e seca lágrimas  E o sol se põe a noite te banha a lua te chama e a gente sonha