Pular para o conteúdo principal

um pouco disso, um tanto daquilo...

É tava na hora de atualizar isso aqui...

Eu não tenho escrito muito, na verdade tenho evitado de escrever, ando sincera demais com minhas palavras ultimamente e manter todas minhas confissões de maneira "dissimulada" não tem sido algo tão fácil, não, não... não tem sido fácil mesmo!

Talvez porque finalmente a ficha tenha caído, ser usada o tempo todo uma hora cansa, e eu cansei de ser somente uma sombra... Na verdade não é nem o fato de cansar de ser uma sombra, nunca liguei pra essa coisa de popularidade, vide esse blog, não divulgo ele e pouco me fodo para o que eu publico aqui e mesmo assim tenho meu contador de visitas crescendo o tempo todo. É mais o fato de "neguim" fazer pouco do que você faz... e o pior de tudo, a idiota aqui no fim de tudo sempre aparece pra "passar um pano", só que eu cansei de deixar de ouvir um simples "obrigada", ou de realmente ser uma convidada... cansei de fingir que uso o pozinho de "pirlimpimpim" e surgir do nada, como se eu quisesse de verdade estar ali.

E o tempo inteiro, "certos" preferem dizer que não precisam de mim, dos meus serviços, amigos ou ideias, e já que é assim, caindo fora, e de vdd...

Chega, dessa vida de futilidades, eu me cansei. Eu quero visitas na minha "nova casa" que venham por que fazem questão e não por falta de opção, eu quero acordar com um carinho e acariciar um alguém que não precise fantasiar outra em meu lugar pra ter uma ereção, eu não sou uma simples bonequinha, eu tenho sentimentos, muito maiores do que eu mesmo acredite ter!

Quero tomar sorvete domingo a tarde, ir ao cinema, depois cair na bebedeira... ficar zuada, voltar pra casa e na segunda-feira poder ligar e ser atendida por alguém que espera ouvir minha voz de verdade, não alguém que ignora e acha um tormento falar comigo quando não está ganhando nada em troca.

Corre lá, vai atrás do "herói americano" e esquece de uma vez por todas que um "bolchevique" nunca abandona a luta, vai viver de fantasias e risos, vai viver de poucos momentos, eu não quero mais isso pra mim, esse lance de ser feliz por poucas horas já deu o que tinha que dar, eu quero agora é ser feliz o tempo todo, e isso não é muito difícil, basta apenas eu parar de fazer pelos outros e fazer por mim.

Eu consigo ser feliz com um pastel e um caldo de cana que nem estão na minha mão. Por que então não seguir dessa forma?

Chega de me torturar, no fim de tudo a culpada por tudo isso sou eu e mais ninguém. "Somos o que pensamos", esse lance de perder a fome, fazer um "corre" por coisas que eu nem julgo tão importantes assim, não é pra mim, pelo menos não mais.

Eu luto pelos meus, mesmo quando eles me dão as costas, mas chegou a hora de lutar por outras coisas, coisas que a tempos vem me cobrando atenção, coisas e pessoas que que me julgam como "delas", pessoas que com meu pior flyer abrem um sorriso sincero e dizem que tá um merda, mas que sabem que eu sou capaz de fazer melhor.

"E amanhã eu chegarei mais cedo
só pra estar bem sozinha quando você chegar
e talvez estando a sós poderemos até ser felizes
tudo isso porque eu cansei de esperar um alguém que nunca chega..."

É meu querido, mais uma vez eu digo: Bem vindo ao maravilho mundo da Japa, aqui tu tens as portas e janelas abertas, entra aí, dessa vez eu não vou fugir...

Comentários

  1. flyer esta bom ou nao.

    eu simplesmente amo vc.
    mas disso vc ja sabe.

    ResponderExcluir
  2. Relamente TPM pode matar...rs
    Zuêra Japinha.

    Sorte nos projetos e muita felicidade.
    Se precisar os meninos do Instru sempre estarão aqui.



    bjo


    Paulo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ausente

Não importa quanto tempo passe, não importa quão diferente seja o horizonte, no fim de tudo, basta apenas uma palavra maldita  mal dita e tudo retoma. São tantos esses fantasmas que me perturbam, são tantas claras noites que afugentam o sono de quem precisa dele para esquecer... Meu passado não me condena, mas me atormenta. As mesmas vozes, os mesmos rostos, o mesmo tudo. Mais um vez, a tal felicidade que parecia se aproximar para ficar, dá licença para que esses monstros retomem os meus dias. Não existem trancas para essa porta. Dias de escuridão se aproximam e minha lanterna não consegue mais clarear meu caminho. Viver caminhando sobre pedras que já chutei... De que vale tantos sonhos se os dias os tornam pesadelos?
"Não quero ser quem te traz mais um problema... Não quero ser quem te prende em um dilema..." (Udora - quero te ver bem) __ E fica em mim a imagem de um por do sol, de uma tarde qualquer de outubro, que teus olhos me queriam. Fica pra sempre em mim, cada momento com você. Um suspiro... ainda consigo sentir tua fragancia. Nada, nunca, nem ninguém, jamais serão capazes de me fazer esquecer. Todos teus gemidos, frases, e abraços... Nunca vou arrumar a cama, ficará ali pra sempre, intacta, esperando você pra se completar... E já que a ferida não cicatriza nunca, deixe então que por ela saia tudo aquilo que ainda sinto, quem sabe assim eu não precise mais me ferir. Quanto mais eu me entorpeço mais inutil fica... até quando isso vai ser suficiente pra calar esse pranto que já me tira noites de sono? Logo mais tudo se acabará pra sempre, sera enterrado em mim todas as lembranças e esperanças, tudo irá acabar... Sera que algum dia você vai sentir minha falta?

Suspiros

E a gente navega, constrói horizontes de perfeição  Expande o núcleo de boas lembranças  Sorri, respira, inspira e esquece lembrando É o tempo que passa,  passa,  passa e não apaga o que ficou pra trás  Ai a gente recolhe momentos  pendura suspiros  torce pensamentos  e seca lágrimas  E o sol se põe a noite te banha a lua te chama e a gente sonha