Pular para o conteúdo principal

Palavras, não são só palavras...

Dificuldades em compreender tantos pensamentos que o anuncio de mais uma noite quente traz agora.

Eu queria não saber ignorar o certo e trilhar pelo caminho sombrio que sigo em meu dias.

São esses novos dias, tão cheios de vida, que me deixaram mais uma vez, triste e solitária, confusa e com lágrimas presas em longos tragos.

Chegada de novas mensagens de esperança, algumas que já nem mais existiam, outras que nunca surgiram... Divisão em três, pelo novo, pelo velho, e pelo ausente.

Tantos novos caminhos agora, um deles já caminhado... Lembro ainda das paisagens, do por do sol e de navios de concreto no horizonte da selva de pedra, escalada nas alturas atravez de elevadores, e estar no céu, nos braços de um anjo. Mas me lembro também de ter voltado, voltei correndo, deixei na volta destroços de uma vida...
Outro então é pelo qual ando, é pelo qual já desviei e voltei, e neste agora que estou, sendo humilhada e massacrada por um amor, a paisagem é sempre cinza, existem corpos por todos os lados, muitos deles em estado de decomposição, o cheiro é podre e as pestes atacam deixando chagas em todos aqueles que ainda respiram.. eu caminho até o túmulo mais alto, estátuas, flores e velas, derrubo lágrimas e até estar no céu, nos braços de um anjo pra só assim a paisagem mudar, o sol aparecer, o cantar de um passarinho alegrar. Mas a tristeza volta sempre, sempre que sou expulsa desse céu.
E em meio a esses dois, uma nova direção, escura, mas premeditada, cheia de mistérios, mas com tapete vermelho para se caminhar, holofotes que a cada passo iluminam seu caminho, pétalas derrubadas pelas mãos de querubins, e sem escaladas, sem encontros com um anjo, pois neste caminho, estamos os dois desvendando e buscando estar nas alturas.

Complexo fazer da vida uma estrada, complexo se sentir nessa estrada...

Amanhã é mais um dia, outro dia...Não vai ter sol, não vai ter vida, só vou vagar ate o túmulo mais alto, vou subir aos pés de um anjo, implorar por abrigo, e respirar as migalhas da vida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ausente

Não importa quanto tempo passe, não importa quão diferente seja o horizonte, no fim de tudo, basta apenas uma palavra maldita  mal dita e tudo retoma. São tantos esses fantasmas que me perturbam, são tantas claras noites que afugentam o sono de quem precisa dele para esquecer... Meu passado não me condena, mas me atormenta. As mesmas vozes, os mesmos rostos, o mesmo tudo. Mais um vez, a tal felicidade que parecia se aproximar para ficar, dá licença para que esses monstros retomem os meus dias. Não existem trancas para essa porta. Dias de escuridão se aproximam e minha lanterna não consegue mais clarear meu caminho. Viver caminhando sobre pedras que já chutei... De que vale tantos sonhos se os dias os tornam pesadelos?

29 semanas - uma carta para você

E então estávamos a sós e um estalo veio a cabeça "29-40 = 11" 11 Como assim 11?!?!?! Até ontem tudo parecia distante e agora em 11 semanas teremos um novo ser envolto por nossos braços, que vai precisar de carinho, atenção, cuidados e ensinamentos... Será que estamos prontos? Ele vai se adaptar? Nós vamos sobreviver? Ele vai nos amar? O que é fato, é que o amor já esta aqui, alias, sentimento esse que nunca nos abandona. Essa contagem regressiva para te conhecer, apesar de nos deixar em parafuso nos nutre de bons sentimentos e força para encontrar os melhores caminhos que iremos trilhar com a sua chegada. Tem tanta gente aqui fora louca pra te ver, pra te tocar e te amar... Nem sei como você vai lidar com essa quantidade de tios e tias corujas, pois papai e mamãe são abençoados com os melhores amigos que a vida podia nos dar. A família então nem se fala, sua irmã e seu irmão já fazem planos de aventuras, passeios e momentos que nos falta folego quando os ou

Suspiros

E a gente navega, constrói horizontes de perfeição  Expande o núcleo de boas lembranças  Sorri, respira, inspira e esquece lembrando É o tempo que passa,  passa,  passa e não apaga o que ficou pra trás  Ai a gente recolhe momentos  pendura suspiros  torce pensamentos  e seca lágrimas  E o sol se põe a noite te banha a lua te chama e a gente sonha