Pular para o conteúdo principal

Medo

Foi por você que subi lá
Fui aplaudida, aclamada...
entorpecida, embriagada
Feliz, feliz com tudo
Feliz com nada

Senti a falta de meus olhos doces
Chorei melodias em poucas lágrimas
Entreguei-me então ao inesperado
não estava li quem eu queria
não estava ali meu novo amado

sinto culpa, mas não me culpo
triste foi tua indiferença
senti cortes nos pulsos ao me trair
por estar com alguém que não deseja

E me agarrei as minhas lembranças
de uma quarta feira ensolarada
um beijo doce e inesperado
me conquistou por todos os lados

Senti-me novamente pronta
em amar, sonhar, e ter esperança
E digo agora e simples palavras
Muito mais importante que a ausência
Foi te pensar... consequência

Vão dizer que te esqueci
que joguei-me aos braços dos que nunca vi
Mas apenas fiz o que me era direito
Fui acolhida em novo peito


Segue então essa madrugada, tão fria e cheia de lembranças, das que não queria mais lembrar e as que eu teimo em sempre pensar, pois se dez vezes dizer tua mentira, por bem dita ela se torna verdade e minha mentira carnavalesca não estava lá presente... mas eu lhe pensei o tempo todo, eu me esforcei e me fiz tua por quase uma eternidade, mas sou humana, virtuosa e falha, me perco fácil por caminhos errados, sigo por linhas sem simetria alguma, apenas estou ali. Me arriscando de colo em colo, buscando apenas a tua falta.

Eu acreditei que estarias, não só você como tantos outros, e me decepcionei não encontrando, ouvi verdades que machucaram, eu sou mais eu, eu tenho que ser mais eu. Os traidores estão "lado a lado", os iminigos já são esperados, mas ouvir os gritos de tantos outros, ter o orgulho em fazer acontecer o momento, não posso ignora-los.

Mas tudo isso porque sempre acredito, até em você, meu novo amado... Foram tuas frases que me fizeram bem nos últimos dias, foi com você que queria estar essa noite, foi tua falta que me fez sentir-me muita mais apaixonada... Incontrolável, não é tão simples deixar as escuras, já procuro você, já quero você, eu já falo em você.

Quem sabe mais que uma quarta-feira, vou te esperar toda semana, vou fazer jus a tua confiança, e quando você me abraçar vou ser feliz por poucas horas, mas é melhor do que agora, que meu coração é só prantos, e você esta perto mas tão distante, que ouvir sua voz hoje fez-me viver melhor, mas ter te e não te querer, é improvável é impossível...

Pois a um mês e exatos cinco dias completos, eu encerrei a minha busca, eu me entrei a novos braços que me ganharam por um olhar...

E vou perdoar tuas mancadas, vou te procurar o tempo todo, vou te provar que vale a pena, que acredito no teu sonho, eu vou vive-lo como meu... eu vou ser tua a todo instante, basta então você ser quem esta sendo tão presente, quem me faz sorrir, quem me és lembrança...

Meu mais novo amado, senhor "marujo", um dia quero velejar contigo por todo sempre. Obrigada por cada palavra, cada segundo, cada "riff", cada sorriso, obrigada por ser hoje tudo aquilo que mais preciso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ausente

Não importa quanto tempo passe, não importa quão diferente seja o horizonte, no fim de tudo, basta apenas uma palavra maldita  mal dita e tudo retoma. São tantos esses fantasmas que me perturbam, são tantas claras noites que afugentam o sono de quem precisa dele para esquecer... Meu passado não me condena, mas me atormenta. As mesmas vozes, os mesmos rostos, o mesmo tudo. Mais um vez, a tal felicidade que parecia se aproximar para ficar, dá licença para que esses monstros retomem os meus dias. Não existem trancas para essa porta. Dias de escuridão se aproximam e minha lanterna não consegue mais clarear meu caminho. Viver caminhando sobre pedras que já chutei... De que vale tantos sonhos se os dias os tornam pesadelos?
"Não quero ser quem te traz mais um problema... Não quero ser quem te prende em um dilema..." (Udora - quero te ver bem) __ E fica em mim a imagem de um por do sol, de uma tarde qualquer de outubro, que teus olhos me queriam. Fica pra sempre em mim, cada momento com você. Um suspiro... ainda consigo sentir tua fragancia. Nada, nunca, nem ninguém, jamais serão capazes de me fazer esquecer. Todos teus gemidos, frases, e abraços... Nunca vou arrumar a cama, ficará ali pra sempre, intacta, esperando você pra se completar... E já que a ferida não cicatriza nunca, deixe então que por ela saia tudo aquilo que ainda sinto, quem sabe assim eu não precise mais me ferir. Quanto mais eu me entorpeço mais inutil fica... até quando isso vai ser suficiente pra calar esse pranto que já me tira noites de sono? Logo mais tudo se acabará pra sempre, sera enterrado em mim todas as lembranças e esperanças, tudo irá acabar... Sera que algum dia você vai sentir minha falta?

29 semanas - uma carta para você

E então estávamos a sós e um estalo veio a cabeça "29-40 = 11" 11 Como assim 11?!?!?! Até ontem tudo parecia distante e agora em 11 semanas teremos um novo ser envolto por nossos braços, que vai precisar de carinho, atenção, cuidados e ensinamentos... Será que estamos prontos? Ele vai se adaptar? Nós vamos sobreviver? Ele vai nos amar? O que é fato, é que o amor já esta aqui, alias, sentimento esse que nunca nos abandona. Essa contagem regressiva para te conhecer, apesar de nos deixar em parafuso nos nutre de bons sentimentos e força para encontrar os melhores caminhos que iremos trilhar com a sua chegada. Tem tanta gente aqui fora louca pra te ver, pra te tocar e te amar... Nem sei como você vai lidar com essa quantidade de tios e tias corujas, pois papai e mamãe são abençoados com os melhores amigos que a vida podia nos dar. A família então nem se fala, sua irmã e seu irmão já fazem planos de aventuras, passeios e momentos que nos falta folego quando os ou