Pular para o conteúdo principal

Dos meus "por quês" entendo eu...

Podem dizer o quanto quiserem, mas não há nesse mundo quem tire minha razão, ah não há! Não, não, podem dizer e contradizerem, hoje em dia eu nem dou mais atenção. No final de tudo, mesmo quando "explodo" de raiva, respiro fundo e tiro a seguinte conclusão: Humanos, acéfalos e perdedores.

Ate algum tempo eu ficava me perguntando como podiam certos seres, cheios de vida e afazeres perderem tanto tempo tentando me contrariar, ou quando não, tentando fazer sentir-me contrariada, hoje já não posso mais pensar nisso, to sempre ocupada demais respirando pra esse tipo de gente.

Resumidamente, cuidando da minha vida, indo atrás dos sonhos que EU acredito, lutando pelas causas que ME fortalecem... Cansei de mesquinharias, falsas palavras, hipocrisias, arrogância desnecessária e a pior de todas PREPOTÊNCIA.

Querer "massagem no ego" é comum, viver a espera disso é falta de ambição, criar situações o tempo todo para ser "massageado" é o fim do mundo!

Tanta tolice tudo isso, não acham?

Mas como disse, tão ocupada respirando que não dá mais tempo de pensar nos porquês dos outros, só acho invalido continuarem a perseguição sendo que muitos desses "caçadores" me fizeram fugir de suas vidas, não que eu faça isso, continuo aqui de peito aberto, e quem quiser arriscar que atire, só não vale esquecer que "chumbo trocado não dói".

To trabalhando demais, vivendo demais, aprendendo demais, e com tudo isso, me decepcionando demais, deve fazer parte, preferia que não fosse assim, gostaria muito de ainda acreditar nas velhas histórias que contavam, mas elas perderam o contexto e se tornaram complexas demais pra serem repassadas.

Talvez meu passado nunca tenha acontecido se pensar assim, mas os dias atuais são os que estou construindo meu futuro, passei amigos pela peneira e sobraram poucos, precisei de um colo e dormi na rua, ao relento, chorei por tantas noites inacabaveis que secou-se o pranto, deixei meu coração virar brasa na bandeja de prata e com uma marreta o fiz faiscas brilhantes pelo horizonte, cobri-me de puro ferro e finalmente sai a luta, da qual eu não entrei pra perder.

Comentários

  1. Ah japa, concordo com tudo aí.
    O pior na vida é penerar amizades, sempre sobram poucos, beeeeeeeeeeeeeem poucos. quase nada.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ausente

Não importa quanto tempo passe, não importa quão diferente seja o horizonte, no fim de tudo, basta apenas uma palavra maldita  mal dita e tudo retoma. São tantos esses fantasmas que me perturbam, são tantas claras noites que afugentam o sono de quem precisa dele para esquecer... Meu passado não me condena, mas me atormenta. As mesmas vozes, os mesmos rostos, o mesmo tudo. Mais um vez, a tal felicidade que parecia se aproximar para ficar, dá licença para que esses monstros retomem os meus dias. Não existem trancas para essa porta. Dias de escuridão se aproximam e minha lanterna não consegue mais clarear meu caminho. Viver caminhando sobre pedras que já chutei... De que vale tantos sonhos se os dias os tornam pesadelos?
"Não quero ser quem te traz mais um problema... Não quero ser quem te prende em um dilema..." (Udora - quero te ver bem) __ E fica em mim a imagem de um por do sol, de uma tarde qualquer de outubro, que teus olhos me queriam. Fica pra sempre em mim, cada momento com você. Um suspiro... ainda consigo sentir tua fragancia. Nada, nunca, nem ninguém, jamais serão capazes de me fazer esquecer. Todos teus gemidos, frases, e abraços... Nunca vou arrumar a cama, ficará ali pra sempre, intacta, esperando você pra se completar... E já que a ferida não cicatriza nunca, deixe então que por ela saia tudo aquilo que ainda sinto, quem sabe assim eu não precise mais me ferir. Quanto mais eu me entorpeço mais inutil fica... até quando isso vai ser suficiente pra calar esse pranto que já me tira noites de sono? Logo mais tudo se acabará pra sempre, sera enterrado em mim todas as lembranças e esperanças, tudo irá acabar... Sera que algum dia você vai sentir minha falta?

Suspiros

E a gente navega, constrói horizontes de perfeição  Expande o núcleo de boas lembranças  Sorri, respira, inspira e esquece lembrando É o tempo que passa,  passa,  passa e não apaga o que ficou pra trás  Ai a gente recolhe momentos  pendura suspiros  torce pensamentos  e seca lágrimas  E o sol se põe a noite te banha a lua te chama e a gente sonha