Pular para o conteúdo principal

Teorias insanas... corrupção de pensamentos

Mais uma noite
Pensando agora que poderia dormir
Os sonhos são sempre os mesmo
E a realidade nunca tarda a aparecer

Sentimentos confusos e salpicados
Certeza de hoje, sonhos do amanhã
Nada além que meras fantasias
As mesmas imagens, os mesmos dias

Lembranças de quem um dia me deu o mundo
"Quão louco é preciso estar"
"Desfibrila" pobre músculo involuntário
"Palavras, não são só palavras"

Presença do incomum e inesperável
Tão mais perto que aceitável
Rima tola por embriagues
Depressão duvidosa e constante

Como, quando, onde, por quê? Complexas linhas de raciocínio atropelando alucinações que por hora faziam a árdua realidade dos fatos se desfazerem em singelos sorrisos. Baixa de inspiração, ou confusão demais em descrever esse momento, ao vivo e a cores, cores em tons pasteis colorindo a paisagem imaginária... Outro gole, outro porquê, parecia tão simples suprir essa ausência de mim mesma, hoje castiga e expressa em linhas faciais não só sofrimento em mim, mas também em quem já não acredito mais, em quem me foi invenção por instinto.

Talvez nem mesmo transcrevendo toda essa sensação seja o bastante para que num amanhã eu consiga compreender tantos surtos racionalizados...

O desejo de que os pensamentos mudem a direção são tão grandes como as demonstrações de coragem do todo poderoso e invencível ser que só se mostra tudo isso quando movido por um sentimento imortal e imoral, que se prende a conceitos de eternidade como se quem o carrega-se não fosse frágil feito um cristal despencando de um penhasco...

Preciso de decisões suportáveis antes mesmo de saber o porque de toma-las, e uma longa aminésia colaboraria para a construção de novos dias que já são oferecidos e entregues em minhas mãos sujas de pecados.

Escrever sempre me faz bem, tão bem quanto doces lábios que mesmo que por instinto me sugavam e me diziam palavras de um futuro inalcansável, mas repleto de esperanças , esperanças que foram estupradas e largadas numa esquina, aquela mesma esquina que separa.

Repetir algumas frases talvez seja sinal de falta de criatividade, eu prefiro encarar a repetição como algo que se fez tão presente que se tornou marcante demais para ser substituído por qualquer frase montada sem valor real.

E de pensar que as vezes penso que sinto saudades, saudades de uma dor que me matava em todo amanhecer quando o adeus já era esperado...

"Mas toda vez que você está perto de mim,
Eu esqueço tudo te olhando sorrir,
E tudo soa como música até a hora em que você me beija no rosto,
E outro adeus me diz...
Tento me dizer que talvez seja melhor assim,

E que talvez teu mundo não tenha lugar pra mim. "
(Dance of Days - Balada do Corcel Verde Velho)

E que seja melhor assim, só mais um surto de ausência, ou talvez a culpa por tentar um recomeço diferente.

...Passou, mais uma vez, passou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ausente

Não importa quanto tempo passe, não importa quão diferente seja o horizonte, no fim de tudo, basta apenas uma palavra maldita  mal dita e tudo retoma. São tantos esses fantasmas que me perturbam, são tantas claras noites que afugentam o sono de quem precisa dele para esquecer... Meu passado não me condena, mas me atormenta. As mesmas vozes, os mesmos rostos, o mesmo tudo. Mais um vez, a tal felicidade que parecia se aproximar para ficar, dá licença para que esses monstros retomem os meus dias. Não existem trancas para essa porta. Dias de escuridão se aproximam e minha lanterna não consegue mais clarear meu caminho. Viver caminhando sobre pedras que já chutei... De que vale tantos sonhos se os dias os tornam pesadelos?
"Não quero ser quem te traz mais um problema... Não quero ser quem te prende em um dilema..." (Udora - quero te ver bem) __ E fica em mim a imagem de um por do sol, de uma tarde qualquer de outubro, que teus olhos me queriam. Fica pra sempre em mim, cada momento com você. Um suspiro... ainda consigo sentir tua fragancia. Nada, nunca, nem ninguém, jamais serão capazes de me fazer esquecer. Todos teus gemidos, frases, e abraços... Nunca vou arrumar a cama, ficará ali pra sempre, intacta, esperando você pra se completar... E já que a ferida não cicatriza nunca, deixe então que por ela saia tudo aquilo que ainda sinto, quem sabe assim eu não precise mais me ferir. Quanto mais eu me entorpeço mais inutil fica... até quando isso vai ser suficiente pra calar esse pranto que já me tira noites de sono? Logo mais tudo se acabará pra sempre, sera enterrado em mim todas as lembranças e esperanças, tudo irá acabar... Sera que algum dia você vai sentir minha falta?

Suspiros

E a gente navega, constrói horizontes de perfeição  Expande o núcleo de boas lembranças  Sorri, respira, inspira e esquece lembrando É o tempo que passa,  passa,  passa e não apaga o que ficou pra trás  Ai a gente recolhe momentos  pendura suspiros  torce pensamentos  e seca lágrimas  E o sol se põe a noite te banha a lua te chama e a gente sonha