Pular para o conteúdo principal

Madrugada Fria

São mais algumas palavras me incomodando os pensamentos essa noite que promete não ser a mais bela das noites, mesmo tendo todo um clima propício para ser.

Eu sou tão cheia de duvidas em relação as minhas atitudes e as coisas que penso que quando alguém vem e aponta isso fico mais confusa ainda em não conseguir saber exatamente o que eu quero para meus dias e minha vida. É difícil saber de verdade quem queremos e como queremos ser, as vezes me acho direta demais, expontanea demais, falante demais, dura demais, e sinto falta de mostrar minha fragilidade e sensibilidade com relação aos fatos da vida, mas não sei como nem porque eu não consigo ser a menina doce com palavras de ternura e olhar de piedade.

Acho que vesti uma armadura permanente que me fez ser assim, muitas vezes rude, mas com o coração saltando pela boca, abrigando cada um que se aproxima dele e me sentindo sufocada o tempo todo por não saber ser simplesmente um alguém "comum" cheia de frases e teorias prontas...

Mas tudo isso sou eu, os palavrões no meio da conversa, os trigeitos na "roda" de amigos, a intimação nos iminigos.

"O que verdadeiramente se busca numa revolução é a garantia de tranquilidade"
, acabei de pegar essa frase em um biscoito da sorte, e por mais ridículo que seja tem tudo haver com esse meu momento.

Sem garantias sem mudanças, sem mudanças sem resultados... Até aonde eu me arriscaria? Por quanto tempo eu apostaria na mudança, mudaria e não me arrependeria?

Eu preciso e quero outras quartas de tranquilidade, passeios de mãos dadas e histórias pra se lembrar, mas a minha vida já é outra e eu que a deixei por ser assim. A vida que desprezo hoje não tem mais espaço para meus sonhos... E eu queria poder recomeçar, jogar absolutamente tudo pro alto e ter de volta coisas bobas que eu acredito que me fariam bem, mas não me sinto capaz de fazer isso, mesmo sabendo que é até que "simples", falta algo me impulsionando, uma razão maior, um grito dentro do peito que ensurdeça e confunda todos os outro sentidos, que me faça agir por plena certeza de colher os frutos que tanto semeio e sempre os deixo apodrecer por esquecimento ou duvida em acreditar que era realmente aquilo que queria.

Mais uma longa madrugada, e hoje é dia de festa, família e quem sabe uma companhia agradável, uma boa oportunidade para e mostrar um lado mais humanizado, afinal, estar ao lado dos que no fim de tudo aceitam as suas falhas é estar seguro, e com segurança podemos ser simplesmente alguém que erra e demonstra arrependimentos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ausente

Não importa quanto tempo passe, não importa quão diferente seja o horizonte, no fim de tudo, basta apenas uma palavra maldita  mal dita e tudo retoma. São tantos esses fantasmas que me perturbam, são tantas claras noites que afugentam o sono de quem precisa dele para esquecer... Meu passado não me condena, mas me atormenta. As mesmas vozes, os mesmos rostos, o mesmo tudo. Mais um vez, a tal felicidade que parecia se aproximar para ficar, dá licença para que esses monstros retomem os meus dias. Não existem trancas para essa porta. Dias de escuridão se aproximam e minha lanterna não consegue mais clarear meu caminho. Viver caminhando sobre pedras que já chutei... De que vale tantos sonhos se os dias os tornam pesadelos?
"Não quero ser quem te traz mais um problema... Não quero ser quem te prende em um dilema..." (Udora - quero te ver bem) __ E fica em mim a imagem de um por do sol, de uma tarde qualquer de outubro, que teus olhos me queriam. Fica pra sempre em mim, cada momento com você. Um suspiro... ainda consigo sentir tua fragancia. Nada, nunca, nem ninguém, jamais serão capazes de me fazer esquecer. Todos teus gemidos, frases, e abraços... Nunca vou arrumar a cama, ficará ali pra sempre, intacta, esperando você pra se completar... E já que a ferida não cicatriza nunca, deixe então que por ela saia tudo aquilo que ainda sinto, quem sabe assim eu não precise mais me ferir. Quanto mais eu me entorpeço mais inutil fica... até quando isso vai ser suficiente pra calar esse pranto que já me tira noites de sono? Logo mais tudo se acabará pra sempre, sera enterrado em mim todas as lembranças e esperanças, tudo irá acabar... Sera que algum dia você vai sentir minha falta?

Suspiros

E a gente navega, constrói horizontes de perfeição  Expande o núcleo de boas lembranças  Sorri, respira, inspira e esquece lembrando É o tempo que passa,  passa,  passa e não apaga o que ficou pra trás  Ai a gente recolhe momentos  pendura suspiros  torce pensamentos  e seca lágrimas  E o sol se põe a noite te banha a lua te chama e a gente sonha