Pular para o conteúdo principal

Tudo é possível, é só você querer...

"E eu quis o tempo todo enquanto estivemos perto..."

*lembrete pra dona Japa: FINALIZAR DE UMA VEZ POR TODAS O SEXTO CAPITULO DE CLARISSE

Também devo me lembrar de atualizar o blog com mais frequência, mas me falta coragem, tempo, paciência e outras "coisitas".

Comprei um porta retrato assassino, ele cortou meu dedo, e tá doendo ainda, e nem é manha, não, senhor André, doendo mesmo essa "joça". Tirando a parte da qse decapitação do meu dedo (exagero, foi um pequeno corte, mas bem na região da cutícula que além de doer muito sangra que é uma beleza :S) o porta retrato é até que legal e ficou lindo com uma foto minha e do Guma, meu eterno irmão, amigo, companheiro, super herói, confidente, etc. e agora posso ver o sorrisão dele sempre que eu quiser :)

To ouvindo Normalayze nesse momento, a musica Te encontrei, alias tenho ouvido muito essa banda durante toda a semana, além é claro de estar trabalhando bastante, dormindo pouco e me divertindo horrores...

"Me passa fuligem, me chama de fogareiro que eu te mostro o meu fogo"

hsuahsuahushauhsuahsuhauhsuahsuhaushu

Como assim? Quase meia noite e solto uma pérola dessas, morri de rir sozinha aqui no meu "escritório-quarto-biblioteca" Eu ganho pouco, eu trabalho "pá" porra, eu quase nunca tenho dinheiro, to com a tendinite mega inflamada, acordo antes do sol aparecer (quando aparece), volto depois que ele já se foi, to procurando outro trabalho porque esse tá literalmente me matando e não é minha área, mas de qualquer forma mesmo com todas as divergências eu estou FELIZ, incrivelmente FELIZ. Antes eu trabalhava muito também, mas era mais mentalmente, vivia fazendo contas, montando cronogramas, e aos fds eu saia pro "rebento" ia panfletar, por banda no palco, discotecar, estava en ensaios, gravações, correndo pra cá e pra lá, chegava na segunda-feira eu esta imprestável, sempre de ressaca, me sentindo morta, não que essa parte tenha mudado, rs. Continuo fazendo meus roles, tendo minhas ressacas, mas sabe antes eu era rodeado por porcos selvagens, falsos moralistas, uma porção de hipócritas, vendedores de pesadelos, fora os falsos idealistas, que desses eu prefiro não comentar. O mais legal é que eles se diziam amigos, parceiros, irmãos, não sei como por tanto tempo eu consegui ser cega dessa forma.

Hoje eu posso dizer que não tenho mais nem um terço dos que já tive do meu lado, mas o pouco que tenho são os que me proporcionam os momentos mais intensos, as risadas mais frenéticas, as viagens mais alucinantes, as conversas mais sinceras, os abraços mais calorosos e em consequencia disso me apresentam pessoas e pessoas sempre especiais, alegres, divertidas...

Sempre critiquei essa coisa de ter uma vida "normal", achava que estaria me vendendo para o sistema, que estava tudo errado, mas ter toda aquela vida cheia de "glamour" não estava sendo o suficiente, era tudo muito vazio, tudo muito falso, tudo muito frágil. Eu era frágil, minhas amizades eram frágeis, meus eram vazios. Hoje eu posso marcar um cinema no domingo, um almoço no sábado, um encontro na quarta-feira, eu posso ouvir as musicas que eu gosto, dançar pras paredes, rebolar até o chão, beber até cair, rir sem culpa, ou seja, fazer absolutamente tudo o que eu fazia antes, de uma forma mais moderada, sim, mas muito mais feliz, muito mais completa, mesmo acordando as cinco da manhã, mesmo indo para muito longe todos os dias, mesmo voltando dormindo pra casa... Eu continuo indo dormir tarde, pois apesar de tudo eu continuo amando a noite, mas eu me readaptei a uma nova vida, e de uma certa forma, mesmo contrariando algumas coisas que antes eu chamei de "princípios", eu encontrei dentro de mim alguém que tem sonhos e faz de tudo para realizar cada um deles, eu encontrei alguém que brinca com bonecas, que se encanta com poesias de madrugada, que chora assistindo filme de amor, e que principalmente tem todas suas feridas cicatrizadas.

É como comprar um caderno novo, jogar o usado no lixo e recomeçar a escrever sua história com a mesma letra, com as mesmas manias, mas sem as folhas "sujas" do passado. Hoje, aos 25 anos eu me conheci, eu ressuscitei, eu me reinventei e posso gritar pra quem quiser ouvir "TO FELIZ PRA CARALHO!" que nada nem ninguém pode mudar isso. Eu aprendi que a felicidade esta em mim, não em outros como antes eu pensava.

Tudo é possível, basta querer, e realmente aquilo que a gente quer de verdade, deseja de verdade, acontece. Apesar dos pesares não posso negar que de todo um passado cheio de más lembranças me sobraram lições valiosas.

E pra quem não escrevia a algum tempo vou parando por aqui, afinal hoje é sexta-feira e é dia de comemorar!

Comentários

  1. Oi Angélica,

    Eu comprei o rímmel no dutyfree, mas ai em Sampa tem kioske da Clinique né? Ou qquer loja de cosmtéticos que venda Clinique.

    Abs

    ResponderExcluir
  2. Opa, copyright, direitos autorais reservados, tem que me pagar por citar minha pessoa em suas confissões, ainda mais quando se refere a uma 'pegação de pé' tão pessoal do tipo 'pára de fazer manha, mulher'... rsssssssss

    Mulher FELIZ PRA CARALHO, tudo de bom pra vc viu,
    bjaaaaaaaaaaum

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ausente

Não importa quanto tempo passe, não importa quão diferente seja o horizonte, no fim de tudo, basta apenas uma palavra maldita  mal dita e tudo retoma. São tantos esses fantasmas que me perturbam, são tantas claras noites que afugentam o sono de quem precisa dele para esquecer... Meu passado não me condena, mas me atormenta. As mesmas vozes, os mesmos rostos, o mesmo tudo. Mais um vez, a tal felicidade que parecia se aproximar para ficar, dá licença para que esses monstros retomem os meus dias. Não existem trancas para essa porta. Dias de escuridão se aproximam e minha lanterna não consegue mais clarear meu caminho. Viver caminhando sobre pedras que já chutei... De que vale tantos sonhos se os dias os tornam pesadelos?
"Não quero ser quem te traz mais um problema... Não quero ser quem te prende em um dilema..." (Udora - quero te ver bem) __ E fica em mim a imagem de um por do sol, de uma tarde qualquer de outubro, que teus olhos me queriam. Fica pra sempre em mim, cada momento com você. Um suspiro... ainda consigo sentir tua fragancia. Nada, nunca, nem ninguém, jamais serão capazes de me fazer esquecer. Todos teus gemidos, frases, e abraços... Nunca vou arrumar a cama, ficará ali pra sempre, intacta, esperando você pra se completar... E já que a ferida não cicatriza nunca, deixe então que por ela saia tudo aquilo que ainda sinto, quem sabe assim eu não precise mais me ferir. Quanto mais eu me entorpeço mais inutil fica... até quando isso vai ser suficiente pra calar esse pranto que já me tira noites de sono? Logo mais tudo se acabará pra sempre, sera enterrado em mim todas as lembranças e esperanças, tudo irá acabar... Sera que algum dia você vai sentir minha falta?

29 semanas - uma carta para você

E então estávamos a sós e um estalo veio a cabeça "29-40 = 11" 11 Como assim 11?!?!?! Até ontem tudo parecia distante e agora em 11 semanas teremos um novo ser envolto por nossos braços, que vai precisar de carinho, atenção, cuidados e ensinamentos... Será que estamos prontos? Ele vai se adaptar? Nós vamos sobreviver? Ele vai nos amar? O que é fato, é que o amor já esta aqui, alias, sentimento esse que nunca nos abandona. Essa contagem regressiva para te conhecer, apesar de nos deixar em parafuso nos nutre de bons sentimentos e força para encontrar os melhores caminhos que iremos trilhar com a sua chegada. Tem tanta gente aqui fora louca pra te ver, pra te tocar e te amar... Nem sei como você vai lidar com essa quantidade de tios e tias corujas, pois papai e mamãe são abençoados com os melhores amigos que a vida podia nos dar. A família então nem se fala, sua irmã e seu irmão já fazem planos de aventuras, passeios e momentos que nos falta folego quando os ou