Pular para o conteúdo principal

Quanto tempo sem postar...

Retirei todo conteúdo de Clarisse do blog por conta de direitos autorais e negociações de um possível lançamento do livro pra fevereiro do ano que vem. Para minha surpresa teve gente que se interessou demais na estórinha da Clarisse... mas isso é assunto muito sério e por enquanto é melhor deixar como esta, assim que tiver noticias mais concretas posto aqui avisando a todos.

Também deixei de postar aqui todo esse tempo por conta da mudança de hábitos e horários, creio que agora, depois de todo furacão que passou por aqui, terei mais tempo livre para me dedicar a esse blog e também estou em parceria com algumas pessoas em um novo blog que esta sendo construído com intuito informativo cultural, shows, teatro, música, literatura, etc.

Reformulações na agenda, na vida, na alma, em tudo!

Semana passada toquei no Cambridge e, pelo o que me contaram foi muito legal, eu não me lembro de muita coisa, só me lembro de ter passado mal o sábado inteiro...

Segunda foi dia de ficar com minha princesinha, almoçar, fazer comprar, brincar... Semana que começou boa e tá terminando melhor ainda.

Passei boa parte do tempo essa semana com minha irmãzinha do coração, a Thays, que além de irmã tem sido uma mãe pra mim também! É incrível o qto já torceram contra nossa amizade e tentaram acabar com ela, mas nada disso nunca criou nem desconfiança e só fez crescer mais ainda o sentimento mutuo de carinho e respeito que temos uma pela outra. Almoçamos juntos terça, corremos muito pra resolver vários pepinos e por conta disso nem fumar um cigarro conseguimos, passamos a quarta e a quinta grudadas virtualmente, trabalhando, tricotando e surtando com tudo o que estamos fazendo... E eu nunca me senti tão bem e ansiosa por tudo que vem vindo =)

Vão se passar todos os anos da minha vida e eu nunca vou conseguir agradecer o que essa menina fez e faz por mim todos os dias. Se alguém participou das minhas quedas, me ajudou a levantar e agora me colocou no caminho novamente esse alguém foi a Thays, minha irmã, minha amiga, minha conselheira.

E pra quem não escrevia a muito tempo já escrevi até demais, vou dormir pq amanhã tem "Bom Motivo".

Comentários

  1. Oi,
    eu nao sei mecher nessas coisas modernas uhuhaua.

    éééé, to com vergonho.

    bjo tchau
    tbm te amo

    ResponderExcluir
  2. Depois você bem que podia me ensinar a mexer nesse html maluco do blogspot, né?
    Quero um bróg também.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ausente

Não importa quanto tempo passe, não importa quão diferente seja o horizonte, no fim de tudo, basta apenas uma palavra maldita  mal dita e tudo retoma. São tantos esses fantasmas que me perturbam, são tantas claras noites que afugentam o sono de quem precisa dele para esquecer... Meu passado não me condena, mas me atormenta. As mesmas vozes, os mesmos rostos, o mesmo tudo. Mais um vez, a tal felicidade que parecia se aproximar para ficar, dá licença para que esses monstros retomem os meus dias. Não existem trancas para essa porta. Dias de escuridão se aproximam e minha lanterna não consegue mais clarear meu caminho. Viver caminhando sobre pedras que já chutei... De que vale tantos sonhos se os dias os tornam pesadelos?
"Não quero ser quem te traz mais um problema... Não quero ser quem te prende em um dilema..." (Udora - quero te ver bem) __ E fica em mim a imagem de um por do sol, de uma tarde qualquer de outubro, que teus olhos me queriam. Fica pra sempre em mim, cada momento com você. Um suspiro... ainda consigo sentir tua fragancia. Nada, nunca, nem ninguém, jamais serão capazes de me fazer esquecer. Todos teus gemidos, frases, e abraços... Nunca vou arrumar a cama, ficará ali pra sempre, intacta, esperando você pra se completar... E já que a ferida não cicatriza nunca, deixe então que por ela saia tudo aquilo que ainda sinto, quem sabe assim eu não precise mais me ferir. Quanto mais eu me entorpeço mais inutil fica... até quando isso vai ser suficiente pra calar esse pranto que já me tira noites de sono? Logo mais tudo se acabará pra sempre, sera enterrado em mim todas as lembranças e esperanças, tudo irá acabar... Sera que algum dia você vai sentir minha falta?

Suspiros

E a gente navega, constrói horizontes de perfeição  Expande o núcleo de boas lembranças  Sorri, respira, inspira e esquece lembrando É o tempo que passa,  passa,  passa e não apaga o que ficou pra trás  Ai a gente recolhe momentos  pendura suspiros  torce pensamentos  e seca lágrimas  E o sol se põe a noite te banha a lua te chama e a gente sonha