Pular para o conteúdo principal

Eu voltei, agora pra ficar...

Demorei, mas cheguei. Voltei e agora é pra ficar \o/

Finalmente consegui um tempo pra escrever aqui no Blog. Primeiro quero agradecer todo mundo que mesmo sem atualizações continua passando por aqui, a galera que me cobra via msn as atualizações e todo mundo que compreendeu minha ausência por aqui.

Acho que devo algumas satisfações, ? Então vamos lá.

Como muita gente já sabe estou em novos ares, trabalhando no Bom Motivo lá na vila Madalena e quase sem tempo pras coisas que fazia antigamente. Estou escrevendo para o Comunidade do Rock, site voltado ao público underground que vem crescendo mês a mês os acessos e me deixando muito feliz pelo reconhecimento =)

O Bom Motivo agora além de tradicional bar de mpb também é hamburgueria, servimos salão e delivery de seg. a sex das 12hrs as 18hrs. Pensem em alguém maluca entre compras, contratação, confecção de flyers, cardápios, banners, contato com fornecedores, criação de apresentação... pois bem, essa sou eu. Inauguramos como hamburgueria segunda feira e a ansiedade tá no limite aqui.

Tenho tido dias inacreditáveis, meu quarto que antes era um quarto "semi pronto" está ganhando um banheiro, pisos, pintura, prateleiras... uma reforma que tá me tirando o sono, mas que tá deixando meu cantinho lindo!

Os fds tem sido os melhores possíveis, nada mais de sair e colar no role pra fazer média, agora é ir onde me agrada, com quem me agrada sem obrigações e isso é SUPER INCRÍVEL. Continuo gostando das mesmas musicas e das mesmas bandas, só que agora o role é literalmente feito por amor, do começo ao fim. Não tem mais aquela de querer ficar em casa assistindo um DVD ou ir em um lugar nem tão legal, mas com quem a gente tá muito afim de passar algumas horas porque é um lance mais profissional, é o trabalho, é a grana, é o tal do "status".

Tudo isso fez com que várias pessoas que se diziam amigos sumir do meu caminho, mas fez também muitos permanecerem e hoje se aproximarem muito mais! Eu fechei algumas portas, abri outras janelas, deixei o ar da renovação invadir o meu lar e encontrei paz.

Agora sigo uma rotina todos os dias, faço tudo o que me faz bem! Criei isso como regra e nunca me senti tão bem como hoje.

Voltarei com meus textos, poesias e contos aqui, também com meus desabafos e até aquelas "groselias" que muitas vezes nem eu sei porquê escrevo, mas "tamo aí na atividade". E agora quando sentirem saudades podem visitar o Comunidade do Rock e o site do Bom Motivo que to sempre escrevendo por lá tbm. Muitas coisas estão acontecendo na minha vida e só tenho a agradecer a todo mundo que tem participado de tudo isso! Valeu o apoio, as boas energias, os abraços e recados!

Logo mais volto, prometo!

"mas se a saudade apertar, você sentir o coração sangrar, e se eu não estiver lá pra te confortar lembra-ti que faltam poucos minutos para nos encontrarmos... "

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ausente

Não importa quanto tempo passe, não importa quão diferente seja o horizonte, no fim de tudo, basta apenas uma palavra maldita  mal dita e tudo retoma. São tantos esses fantasmas que me perturbam, são tantas claras noites que afugentam o sono de quem precisa dele para esquecer... Meu passado não me condena, mas me atormenta. As mesmas vozes, os mesmos rostos, o mesmo tudo. Mais um vez, a tal felicidade que parecia se aproximar para ficar, dá licença para que esses monstros retomem os meus dias. Não existem trancas para essa porta. Dias de escuridão se aproximam e minha lanterna não consegue mais clarear meu caminho. Viver caminhando sobre pedras que já chutei... De que vale tantos sonhos se os dias os tornam pesadelos?
"Não quero ser quem te traz mais um problema... Não quero ser quem te prende em um dilema..." (Udora - quero te ver bem) __ E fica em mim a imagem de um por do sol, de uma tarde qualquer de outubro, que teus olhos me queriam. Fica pra sempre em mim, cada momento com você. Um suspiro... ainda consigo sentir tua fragancia. Nada, nunca, nem ninguém, jamais serão capazes de me fazer esquecer. Todos teus gemidos, frases, e abraços... Nunca vou arrumar a cama, ficará ali pra sempre, intacta, esperando você pra se completar... E já que a ferida não cicatriza nunca, deixe então que por ela saia tudo aquilo que ainda sinto, quem sabe assim eu não precise mais me ferir. Quanto mais eu me entorpeço mais inutil fica... até quando isso vai ser suficiente pra calar esse pranto que já me tira noites de sono? Logo mais tudo se acabará pra sempre, sera enterrado em mim todas as lembranças e esperanças, tudo irá acabar... Sera que algum dia você vai sentir minha falta?

Suspiros

E a gente navega, constrói horizontes de perfeição  Expande o núcleo de boas lembranças  Sorri, respira, inspira e esquece lembrando É o tempo que passa,  passa,  passa e não apaga o que ficou pra trás  Ai a gente recolhe momentos  pendura suspiros  torce pensamentos  e seca lágrimas  E o sol se põe a noite te banha a lua te chama e a gente sonha