"Eu nunca mais vou ouvir a música single daquela campanha publicitária de tal marca sem lembrar de você, nunca mais eu vou passear pelos corredores dos supermercados e ao me deparar com determinado produto deixarei te trazer tua imagem na minha mente, porque assim como trigo deixou de ser somente trigo e é especial para uma certa raposa, quase tudo ao meu redor deixou simplesmente coisas/pessoas/lugares e se tornou especial para mim porque tudo me faz lembrar você porque me permiti ser cativada e você o fez com explendor...
As músicas que não faço questão de ouvir, mas saem das caixas das lojas de departamento enquanto ando pelas ruas, o asfalto das ruas por onde passamos e ainda passo mesmo sem você, a volta pra casa, a cerveja de quinta com os amigos, o almoço no trabalho... até mesmo as minhas crises de stress me fazem lembrar você, me fazem lembrar que não vale a pena o stress, porque a vida pode não ser justa, mas ainda assim é bela, minha tatuagem que não fiz pensando em você se tornou você!
Eu queria estar escrevendo tão mais que essas simples palavras...Não é mais cedo, mas as vezes penso ser tarde demais, e sempre que nos deixamos cativar corremos o risco de derrubar algumas lagrimas na despedida. Tudo isso graças as lembranças e a saudade que se cria na ausencia. Sentir saudade machuca, afinal só sentimos saudades daquilo que um dia nos fez bem e hoje não temos mais, mas ao mesmo tempo se não sentissemos saudades de nada seria sinal de que nada aconteceu de importante, de marcante, e ai certamente a vida seria fria. É melhor sentir saudade do que não ter tido com quem sorrir.
O tempo vai passando tão rápido agora, 1440 horas estão se completando, parece muito, mas só depende do ponto de vista..."
E então estávamos a sós e um estalo veio a cabeça "29-40 = 11" 11 Como assim 11?!?!?! Até ontem tudo parecia distante e agora em 11 semanas teremos um novo ser envolto por nossos braços, que vai precisar de carinho, atenção, cuidados e ensinamentos... Será que estamos prontos? Ele vai se adaptar? Nós vamos sobreviver? Ele vai nos amar? O que é fato, é que o amor já esta aqui, alias, sentimento esse que nunca nos abandona. Essa contagem regressiva para te conhecer, apesar de nos deixar em parafuso nos nutre de bons sentimentos e força para encontrar os melhores caminhos que iremos trilhar com a sua chegada. Tem tanta gente aqui fora louca pra te ver, pra te tocar e te amar... Nem sei como você vai lidar com essa quantidade de tios e tias corujas, pois papai e mamãe são abençoados com os melhores amigos que a vida podia nos dar. A família então nem se fala, sua irmã e seu irmão já fazem planos de aventuras, passeios e momentos que nos falta folego quando os ou...
Comentários
Postar um comentário