Pular para o conteúdo principal

Que seja o primeiro de muitos

Especial para Leandro Marqui

Como você já havia previsto...

Há 27 anos atrás chegava ao mundo uma pessoa que viraria minha vida de cabeça pra baixo, que chegaria do nada e conquistaria um espaço gigante no meu coração... Nascia o Leandro, a pessoa que a vida fez questão de nos fazer vizinhos, mas só nos conhecermos quando atravessei o mundo...

Ele me ensinou a sorrir de coisas bobas, a valorizar as pequenas coisas e ser grata a vida que tenho, me deu lições que vou levar pro resto da vida, é meu ogro predileto e tem o sorriso mais inocente que já constatei no rosto de um adulto. Me deixou sem palavras quando me mandou um texto que inclusive postei aqui e, incrivelmente, me fez uma nova mulher.

Eu não sei o porque desse carinho, dessa admiração e prefiro não entender. Coisas que nos fazem bem sentir não precisam ser compreendidas.

Ele me encorajou a ter uma vida mais saudável e me preocupar com alimentação, me faz ter inveja do seu pique, é meio metrossexual (mesmo não admitindo), e não teve uma vez que ao olhar dentro dos seus olhos não me senti melhor.

As vezes some e do nada aparece, mas já fez tanto por mim, me ensinando, me cativando que se tornou inesquecivel.

Lê, hoje é seu aniversário, a partir de agora você é oficialmente mais velho que eu, rs, e eu queria encontrar em meio ao meu vocabulário um palavra que significasse tudo o que te desejo hoje. Mas eu também quero te dizer que mesmo que eu encontrasse essa palavra ela ainda não seria o bastante... parabéns, felicidades, sorte, saúde, paz, realizações... Fica difícil desejar um bem pra ti que eu mesmo o desconheço, mas quero que ele caia sobre ti todos os dias da sua vida.

E não posso ser de toda hipocrisia, te desejo tudo isso porque essa sua felicidade me faz bem, um bem que eu já nem pensava mais que existia. A vida é essa caixinha de surpresas, e na minha esse ano tinha um Shrek! Não sei o que me aguarda para o próximo ano, mas sei que essa surpresa eu vou levar pra sempre.

Tudo isso é muito pouco perto do você merece, mas é meio jeito atrapalhado de dizer que te quero bem e te agradeço por absolutamente tudo o que você me ensinou. Pode parecer piegas, afinal são poucos meses de convívio, mas um dia você me disse que na nossa vida aparecem anjos... É, parece que eu sou uma pessoa de muita sorte!

Tenha sido esse o primeiro de muitos anos que possa prestar essa singela homenagem pra você.

Mais um vez PARABÉNS.


Vitoriosa

Ivan Lins
Composição: Ivan Lins / Vitor Martins

Quero sua risada mais gostosa
Esse seu jeito de achar
Que a vida pode ser maravilhosa...

Quero sua alegria escandalosa
Vitoriosa por não ter
Vergonha de aprender como se goza...

Quero toda sua pouca castidade
Quero toda sua louca liberdade
Quero toda essa vontade
De passar dos seus limites
E ir além, e ir além...

Quero sua risada mais gostosa
Esse seu jeito de achar
Que a vida pode ser maravilhosa
Que a vida pode ser maravilhosa...

Quero toda sua pouca castidade
Quero toda sua louca liberdade
Quero toda essa vontade
De passar dos seus limites
E ir além, e ir além...

Quero sua risada mais gostosa
Esse seu jeito de achar
Que a vida pode ser maravilhosa
Que a vida pode ser maravilhosa...

Comentários

  1. Caraaaaleo... não sei o q dizer, as palavras não saem na escrita e talvez não sairiam se eu tivesse q ligar pra ti agora e agradecer pelo carinho... Fico feliz, se por algum motivo fiz alguma mudança em sua vida... se sou eu um de seus Anjos, eu o sou com todo prazer, pois como dizem, não devemos escolher as pessoas que faremos o bem não é mesmo... Obrigado pelo carinho de ontem, de hj e de sempre... "... e mesmo q um caminhão de esterco me atropelasse, eu agradeceria se eu ficasse vivo..." Risos... essa é a frase q marca tudo... Valeeeeu mesmo... precisando é só gritar q o Sherek aqui aparece pra bagunçar essa "caraia" Risos...!! Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ausente

Não importa quanto tempo passe, não importa quão diferente seja o horizonte, no fim de tudo, basta apenas uma palavra maldita  mal dita e tudo retoma. São tantos esses fantasmas que me perturbam, são tantas claras noites que afugentam o sono de quem precisa dele para esquecer... Meu passado não me condena, mas me atormenta. As mesmas vozes, os mesmos rostos, o mesmo tudo. Mais um vez, a tal felicidade que parecia se aproximar para ficar, dá licença para que esses monstros retomem os meus dias. Não existem trancas para essa porta. Dias de escuridão se aproximam e minha lanterna não consegue mais clarear meu caminho. Viver caminhando sobre pedras que já chutei... De que vale tantos sonhos se os dias os tornam pesadelos?
"Não quero ser quem te traz mais um problema... Não quero ser quem te prende em um dilema..." (Udora - quero te ver bem) __ E fica em mim a imagem de um por do sol, de uma tarde qualquer de outubro, que teus olhos me queriam. Fica pra sempre em mim, cada momento com você. Um suspiro... ainda consigo sentir tua fragancia. Nada, nunca, nem ninguém, jamais serão capazes de me fazer esquecer. Todos teus gemidos, frases, e abraços... Nunca vou arrumar a cama, ficará ali pra sempre, intacta, esperando você pra se completar... E já que a ferida não cicatriza nunca, deixe então que por ela saia tudo aquilo que ainda sinto, quem sabe assim eu não precise mais me ferir. Quanto mais eu me entorpeço mais inutil fica... até quando isso vai ser suficiente pra calar esse pranto que já me tira noites de sono? Logo mais tudo se acabará pra sempre, sera enterrado em mim todas as lembranças e esperanças, tudo irá acabar... Sera que algum dia você vai sentir minha falta?

Suspiros

E a gente navega, constrói horizontes de perfeição  Expande o núcleo de boas lembranças  Sorri, respira, inspira e esquece lembrando É o tempo que passa,  passa,  passa e não apaga o que ficou pra trás  Ai a gente recolhe momentos  pendura suspiros  torce pensamentos  e seca lágrimas  E o sol se põe a noite te banha a lua te chama e a gente sonha