Pular para o conteúdo principal

Trocar personagens

Tava tudo perfeito, o enquadramento daria o mais belo retrato. Carinho, companheirismo, sorrisos, encantamento, tava tudo ali, a cena mais perfeita se não fosse os personagens ou melhor, o personagem.

Seria demais pedir para que o roteirista escrevesse menos capítulos e de uma vez por todas colocasse pra gravar o final feliz?

Essa mini série de mini não tem mais nada e já me perdi pelas temporadas que se repetem na minha cabeça, cansei dos teste com personagens que nunca conseguem viver de verdade o personagem, não encarnam, não ensaiam, não acontecem...

Agora a chuva vai caindo e vai levando alguns rolos de filmes, um rato em algum esgoto por ai ira roe-los e certamente sentira o gosto amargo dessa vida gravada em lembranças eternas.

Hey, senhor roteirista, pare de tantos enigmas para o publico desvendar! Pare de tantas cenas repetidas para o publico decorar. Chega de lenga lenga, vamos ao ato final, ao grande encontro onde tudo pode acabar bem, onde as cortinas se fecham, mas nunca ninguém se esquece do que viu. Deixa chegar o fim dessa trama sem que outras lágrimas rolem, a plateia não aguenta mais tanto "chororô". Dá de vez o "pão e circo" que todo mundo sempre pede e depois, apenas se o publico realmente aplaudir de pé e pedir bis, aí sim, somente assim, pense em rodar a parte 2.

Um grande final faz de um filme um clássico, e sinto estarmos muito perto disso. Por favor, senhor roteirista, dei-me o fim que por longos anos vou lembrar sorrindo...

Sei que quer a perfeição e não se cansa de ver pessoas passando seu texto sem sucesso, mas alguns já se mostraram ser bons, por quê não tentar com eles? As vezes sem ensaio, sem roteiro decorado tudo pode rolar de maneira mais espontânea e uma revira volta neste ato você pode deixar acontecer. O publico sempre gosta de surpresas.

E eu, eu estou cansada de gravar a mesma cena que nunca chega ao final.

Mais uma vez, senhor roteirista, eu lhe imploro, escreva logo essas outras linhas que mudam o rumo dessa história ou tua atriz principal descera dos palcos sem nem ao menos se despedir.

Obrigada

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ausente

Não importa quanto tempo passe, não importa quão diferente seja o horizonte, no fim de tudo, basta apenas uma palavra maldita  mal dita e tudo retoma. São tantos esses fantasmas que me perturbam, são tantas claras noites que afugentam o sono de quem precisa dele para esquecer... Meu passado não me condena, mas me atormenta. As mesmas vozes, os mesmos rostos, o mesmo tudo. Mais um vez, a tal felicidade que parecia se aproximar para ficar, dá licença para que esses monstros retomem os meus dias. Não existem trancas para essa porta. Dias de escuridão se aproximam e minha lanterna não consegue mais clarear meu caminho. Viver caminhando sobre pedras que já chutei... De que vale tantos sonhos se os dias os tornam pesadelos?
"Não quero ser quem te traz mais um problema... Não quero ser quem te prende em um dilema..." (Udora - quero te ver bem) __ E fica em mim a imagem de um por do sol, de uma tarde qualquer de outubro, que teus olhos me queriam. Fica pra sempre em mim, cada momento com você. Um suspiro... ainda consigo sentir tua fragancia. Nada, nunca, nem ninguém, jamais serão capazes de me fazer esquecer. Todos teus gemidos, frases, e abraços... Nunca vou arrumar a cama, ficará ali pra sempre, intacta, esperando você pra se completar... E já que a ferida não cicatriza nunca, deixe então que por ela saia tudo aquilo que ainda sinto, quem sabe assim eu não precise mais me ferir. Quanto mais eu me entorpeço mais inutil fica... até quando isso vai ser suficiente pra calar esse pranto que já me tira noites de sono? Logo mais tudo se acabará pra sempre, sera enterrado em mim todas as lembranças e esperanças, tudo irá acabar... Sera que algum dia você vai sentir minha falta?

Suspiros

E a gente navega, constrói horizontes de perfeição  Expande o núcleo de boas lembranças  Sorri, respira, inspira e esquece lembrando É o tempo que passa,  passa,  passa e não apaga o que ficou pra trás  Ai a gente recolhe momentos  pendura suspiros  torce pensamentos  e seca lágrimas  E o sol se põe a noite te banha a lua te chama e a gente sonha