Pular para o conteúdo principal

Acabou!

Acabou?...

365 dias e seis horas... tempo demais para alguns e de menos para outros, acho que esse ano me veio sob medida, nenhum dia a mais, nenhum dia a menos. Ele foi devagar o suficiente pra que eu aproveitasse cada momento bom, me apaixonasse e, quando senti dor ele passou rápido para que não houvesse trauma. Assim passaram-se todos esses dias, as vezes lento criando gravuras na minha mente, as vezes veloz para que não conseguisse pensar...

Esse ano passou no ritmo do meu relógio, dançou as minhas musicas e durou tempo suficiente para realizar todas minhas metas. É, 2010 sem sombra de dúvidas ficará gravado pra sempre na minha memória!

Um ano difusor de águas, de extremo realismo e sonhos doces que há muito não sonhava. Um ano de esperanças retomadas, de vida correndo nas veias... Um ano de paixão!

Esse ano também foi o ano da diversão, do sorriso, da alegria, da emoção. Dos melhores amigos em volta da mesa, das quintas inesqueciveis, de vizinhos que conhecemos longe, de enfrentar meus medos e vence-los!

Mas foi o ano de encarar a solidão não como algo que sufoca, mas como um melhor amigo, que te ouve quando precisa, não te troca por ninguém, não menospreza teus sentimentos e desde que você queira se torna em uma agradável companhia. Acho que isso foi fundamental para que eu encontrasse o meu equilíbrio ,guardei palavras vazias e engoli declarações sinceras, sequei lágrimas que não rolaram...

Eu aprendi, aprendi com meus erros do passado e aprendi a não ensinar mais para que não me caia no colo um grande saco de decepção, pra que não sinta raiva quando vejo pessoas errando quando as aviso antecipadamente do erro. Não dou conselhos, mesmo aos que me pedem, ninguém sabe aceita-los. Não esqueci das dores do peito e vez ou outra as deixo sangrarem só pra que me lembre o quanto dói a rejeição e que jamais faça com outrem o que tenho comigo.

As pessoas se tornaram simples, a vida se tornou simples, simplesmente por eu ter aceitado a viver de uma forma que realmente me faz bem e se desapegar de tudo e todos, até mesmo dos que amo. Se os vejo que querem cair, deixo, ajudo a levantar, mas não mais me permito cair com ninguém.

A vida é curta demais para ser limitada, para colocarmos fronteiras entre amor e amizade, para levantarmos muros de ódio e rancor... Por isso "eu tento sorrir, porque o sorriso só traz alegrias"

Que o ano venha a cada um de nós com a aoportunidade de recomeçar, com a força pra lutar, com a vontade pra fazer e com noites pra sonhar.

Feliz 2011

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ausente

Não importa quanto tempo passe, não importa quão diferente seja o horizonte, no fim de tudo, basta apenas uma palavra maldita  mal dita e tudo retoma. São tantos esses fantasmas que me perturbam, são tantas claras noites que afugentam o sono de quem precisa dele para esquecer... Meu passado não me condena, mas me atormenta. As mesmas vozes, os mesmos rostos, o mesmo tudo. Mais um vez, a tal felicidade que parecia se aproximar para ficar, dá licença para que esses monstros retomem os meus dias. Não existem trancas para essa porta. Dias de escuridão se aproximam e minha lanterna não consegue mais clarear meu caminho. Viver caminhando sobre pedras que já chutei... De que vale tantos sonhos se os dias os tornam pesadelos?
"Não quero ser quem te traz mais um problema... Não quero ser quem te prende em um dilema..." (Udora - quero te ver bem) __ E fica em mim a imagem de um por do sol, de uma tarde qualquer de outubro, que teus olhos me queriam. Fica pra sempre em mim, cada momento com você. Um suspiro... ainda consigo sentir tua fragancia. Nada, nunca, nem ninguém, jamais serão capazes de me fazer esquecer. Todos teus gemidos, frases, e abraços... Nunca vou arrumar a cama, ficará ali pra sempre, intacta, esperando você pra se completar... E já que a ferida não cicatriza nunca, deixe então que por ela saia tudo aquilo que ainda sinto, quem sabe assim eu não precise mais me ferir. Quanto mais eu me entorpeço mais inutil fica... até quando isso vai ser suficiente pra calar esse pranto que já me tira noites de sono? Logo mais tudo se acabará pra sempre, sera enterrado em mim todas as lembranças e esperanças, tudo irá acabar... Sera que algum dia você vai sentir minha falta?

Suspiros

E a gente navega, constrói horizontes de perfeição  Expande o núcleo de boas lembranças  Sorri, respira, inspira e esquece lembrando É o tempo que passa,  passa,  passa e não apaga o que ficou pra trás  Ai a gente recolhe momentos  pendura suspiros  torce pensamentos  e seca lágrimas  E o sol se põe a noite te banha a lua te chama e a gente sonha