Pular para o conteúdo principal
"eu só queria... mas eu nem sei mais como é"

Sinto falta de saber do que sinto falta
penso que quero um abraço apertado
um carinho afetuoso, um beijo apaixonado
mas me pergunto de quem...

Nunca sei quem são os que me acompanham nos sonhos




Quanta confusão nessa cabeça!

Tenho escrito muito nos últimos dias e quando isso acontece é sinal que estou cada vez mais perto de encontrar o que acredito estar procurando. Meus sintomas são sempre os mesmos: confusão, conflito, saudades. Ai escrevo como quem quer aliviar o peso que sinto nas costas e deixar registrado mais uma fase.

A vida me fez sorrir, me fez querer mais, mas me fez racional demais. Preciso perder essa razão e deixar falar o que meu coração tá dizendo baixinho. Preciso reaprender a ouvir meus sentimentos. Seguir em frente com minhas intuições... Mas não, ainda não me sinto preparada!

Passou um, dois, e agora o terceiro! Me apaixonei perdidamente por todos eles, mas nunca soube como lidar, nunca descobri a tempo de contar, e mesmo quando tive certeza do que sentia me caleu... perdi todos.

Novos dias, novos lugares, e minhas razões não se encontram, meus amores se vão como os sonhos que me fazem companhia nas noites que consigo dormir.

Eu preciso gritar!
Mas não sei o que vou pronunciar, não sei mais deixar o corpo agir sem pensar.

Senti que ia derrubar algumas lágrimas hoje, mas elas se secaram antes mesmo que eu fechasse os olhos para que elas rolassem. Desaprendi a chorar e aprendi a conviver com um nó na garganta.

Eu não estou bem, é verdade. Eu tenho necessidade em dividir o que sinto, mas só vou conseguir isso quando descobrir o que sinto de verdade, eu preciso me olhar no espelho e me virar do avesso para enxergar o que há dentro de mim.

Pausa para um café...

Só é mais um daqueles desabafos, que faço como um suplicio de socorro, que em uma tentaiva frustada tendo clarear meu pensamentos, descobrir o que tanto esta me incomodando. Logo menos essa crise passa e certamente vou descobrir que era pequeno demais tudo isso... Eu dou atenção as coisas que não merecem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ausente

Não importa quanto tempo passe, não importa quão diferente seja o horizonte, no fim de tudo, basta apenas uma palavra maldita  mal dita e tudo retoma. São tantos esses fantasmas que me perturbam, são tantas claras noites que afugentam o sono de quem precisa dele para esquecer... Meu passado não me condena, mas me atormenta. As mesmas vozes, os mesmos rostos, o mesmo tudo. Mais um vez, a tal felicidade que parecia se aproximar para ficar, dá licença para que esses monstros retomem os meus dias. Não existem trancas para essa porta. Dias de escuridão se aproximam e minha lanterna não consegue mais clarear meu caminho. Viver caminhando sobre pedras que já chutei... De que vale tantos sonhos se os dias os tornam pesadelos?
"Não quero ser quem te traz mais um problema... Não quero ser quem te prende em um dilema..." (Udora - quero te ver bem) __ E fica em mim a imagem de um por do sol, de uma tarde qualquer de outubro, que teus olhos me queriam. Fica pra sempre em mim, cada momento com você. Um suspiro... ainda consigo sentir tua fragancia. Nada, nunca, nem ninguém, jamais serão capazes de me fazer esquecer. Todos teus gemidos, frases, e abraços... Nunca vou arrumar a cama, ficará ali pra sempre, intacta, esperando você pra se completar... E já que a ferida não cicatriza nunca, deixe então que por ela saia tudo aquilo que ainda sinto, quem sabe assim eu não precise mais me ferir. Quanto mais eu me entorpeço mais inutil fica... até quando isso vai ser suficiente pra calar esse pranto que já me tira noites de sono? Logo mais tudo se acabará pra sempre, sera enterrado em mim todas as lembranças e esperanças, tudo irá acabar... Sera que algum dia você vai sentir minha falta?

Suspiros

E a gente navega, constrói horizontes de perfeição  Expande o núcleo de boas lembranças  Sorri, respira, inspira e esquece lembrando É o tempo que passa,  passa,  passa e não apaga o que ficou pra trás  Ai a gente recolhe momentos  pendura suspiros  torce pensamentos  e seca lágrimas  E o sol se põe a noite te banha a lua te chama e a gente sonha