Pular para o conteúdo principal

Muito além...

E então, o que fazer nessa hora?

Parece que quem estava adormecido tá começando a despertar e uma vontade incontrolável de ser feliz ao lado de quem chegou a pouco tempo vem tomando conta dos meus dias...

O desejo de que as horas passem mais rápido pra que eu te ouça sorrir, te veja fazendo caretas e me tirando do sério como mais ninguém consegue perturba meu sono e não me deixa em paz! Ah, essa insanidade que toma conta de mim, que me tira o juízo e me faz perder a razão, essas lembranças bobas que me arrancam sorrisos durante o dia, os milhões de pensamento que me tomam quando me faltam poucos metros pra estar do seu lado.

Vou pela canção que você interpreta e tantas cenas se criam na minha cabeça...

Eu não sei o que devo fazer com todas essas reações, com todas essas transformações, com toda essa disposição em fazer de o que preciso for para sermos felizes. Eu prometi nunca mais me dispor, eu prometi nunca mais me entregar, me modificar, mas eu sinto que por você eu quebraria essa promessas, eu jogaria tudo pro alto e esqueceria das vezes que me machuquei, que feri e fui ferida, que senti o coração despedaçar, que fiquei desamparada, que chorei sozinha... Na verdade não sou eu quem quebraria nenhuma dessas promessas, elas se quebram sozinha, se quebram por em mim ainda existir esperanças de que tudo pode ser diferente, de que todo esse tempo que se passou em meio a angustias e más lembranças só me prepararam pra ver o nascer de um novo dia cheio de alegrias... alegrias que você tem me proporcionado.

"são tantos dias juntos pela frente... isso me assusta, não quero te olhar sem querer te ver

Senti teu cheiro hoje, me abracei nele e desejei que meu abraço fosse preenchido por você, mas te toquei em meus pensamentos e sorri, sorri como há muito não sorria. Criei um filme de nossos bons momentos e o assisti em camera lenta deitada na cama esperando o sono chegar. Suspirei e mais uma vez o que vi fomos nós rindo do acaso e de nossas loucas interpretações do mundo, das situações em que nos colocamos, das inconsequencias... É, você chegou e não vai partir assim tão cedo, pelo menos não de onde guardo meus melhores momentos, minhas maiores conquistas, meus maiores desejos. E certamente no que depender de mim isso é apenas o começo do começo de algo que pode se tornar eterno, se tornar inesquecível e até mesmo incompreendido, insano, improvável, desafiador... Eu já esqueci dos meus traumas e nem me lembro mais como os obtive, eu estou indo para onde e como os dias do seu lado me guiarem, simplesmente porque tudo o que me rodeia esta sendo grande demais para eu resistir. Te lembrar, te sentir, te olhar, te ouvir e nunca ser o suficiente não pode ser um mero sentimento bobo e passageiro... Algo muito além esta por vir.""

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ausente

Não importa quanto tempo passe, não importa quão diferente seja o horizonte, no fim de tudo, basta apenas uma palavra maldita  mal dita e tudo retoma. São tantos esses fantasmas que me perturbam, são tantas claras noites que afugentam o sono de quem precisa dele para esquecer... Meu passado não me condena, mas me atormenta. As mesmas vozes, os mesmos rostos, o mesmo tudo. Mais um vez, a tal felicidade que parecia se aproximar para ficar, dá licença para que esses monstros retomem os meus dias. Não existem trancas para essa porta. Dias de escuridão se aproximam e minha lanterna não consegue mais clarear meu caminho. Viver caminhando sobre pedras que já chutei... De que vale tantos sonhos se os dias os tornam pesadelos?
"Não quero ser quem te traz mais um problema... Não quero ser quem te prende em um dilema..." (Udora - quero te ver bem) __ E fica em mim a imagem de um por do sol, de uma tarde qualquer de outubro, que teus olhos me queriam. Fica pra sempre em mim, cada momento com você. Um suspiro... ainda consigo sentir tua fragancia. Nada, nunca, nem ninguém, jamais serão capazes de me fazer esquecer. Todos teus gemidos, frases, e abraços... Nunca vou arrumar a cama, ficará ali pra sempre, intacta, esperando você pra se completar... E já que a ferida não cicatriza nunca, deixe então que por ela saia tudo aquilo que ainda sinto, quem sabe assim eu não precise mais me ferir. Quanto mais eu me entorpeço mais inutil fica... até quando isso vai ser suficiente pra calar esse pranto que já me tira noites de sono? Logo mais tudo se acabará pra sempre, sera enterrado em mim todas as lembranças e esperanças, tudo irá acabar... Sera que algum dia você vai sentir minha falta?

Suspiros

E a gente navega, constrói horizontes de perfeição  Expande o núcleo de boas lembranças  Sorri, respira, inspira e esquece lembrando É o tempo que passa,  passa,  passa e não apaga o que ficou pra trás  Ai a gente recolhe momentos  pendura suspiros  torce pensamentos  e seca lágrimas  E o sol se põe a noite te banha a lua te chama e a gente sonha