Pular para o conteúdo principal

Mais um ano se passou

Mais um ano de idas, vindas e saudades...

Parece que o ano foi curto, mas ao mesmo tempo longo demais para tudo o que aconteceu.

Teve gente que se afastou
Teve gente triste
Teve gente nova surgindo
Teve desafio superado...

Teve gente que voltou
Teve gente que magoou
Teve gente que conquistou
Teve paixão que machucou...

Teve gente que cresceu
Teve gente que brigou
Teve gente que não entendeu
Teve egoismo presente

Mas teve gente que só sorriu
Teve gente que só brincou
Teve gente que só amou
Teve toda felicidade possível

Um ano de batalhas, mudanças e conquistas. Aquele sentimento que enfraquece, que nos baixa a guarda e que nos faz apaixonar-se ressurgiu.

É, eu não posso reclamar nem das lagrimas que eu derrubei, porque as alegrias foram tantas. Eu dei mais um passo rumo a minha vitória. Cresci, fortaleci. Rumei em direção ao que era certo, lutei e venci mais uma vez! Eu tô chegando lá, devagar, mas chegando... O ano foi mudanças e de decisões.

Nas manhãs sozinhas eu ria e nas noites frias eu sempre estive aquecida.

Eu chego a mais um fim de ano com os melhores amigos, os melhores momentos, as melhores lembranças. Conquistei um novo emprego, dei inicio a realização do meu sonho profissional, executei todos meus projetos com louvor. Fiz novos planos para o futuro e muitos deles já estão por se realizar. E o mais importante foi que eu não desisti de sonhar com dias melhores e eu tenho ido atrás deles. Dia após dia eu me levanto com a certeza de que cada vez mais eu tenho me fortalecido e mesmo quando sinto que estou caindo ainda consigo me levantar.

E para 2012 que as amizades se fortaleçam, que mais amores sejam sonhados, que mais sorrisos me alegrem!

Feliz ano novo pra quem, assim como eu, tem a absoluta certeza que tudo é possível! Basta focar e seguir, levar a sério seu propósito e não desistir.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ausente

Não importa quanto tempo passe, não importa quão diferente seja o horizonte, no fim de tudo, basta apenas uma palavra maldita  mal dita e tudo retoma. São tantos esses fantasmas que me perturbam, são tantas claras noites que afugentam o sono de quem precisa dele para esquecer... Meu passado não me condena, mas me atormenta. As mesmas vozes, os mesmos rostos, o mesmo tudo. Mais um vez, a tal felicidade que parecia se aproximar para ficar, dá licença para que esses monstros retomem os meus dias. Não existem trancas para essa porta. Dias de escuridão se aproximam e minha lanterna não consegue mais clarear meu caminho. Viver caminhando sobre pedras que já chutei... De que vale tantos sonhos se os dias os tornam pesadelos?
"Não quero ser quem te traz mais um problema... Não quero ser quem te prende em um dilema..." (Udora - quero te ver bem) __ E fica em mim a imagem de um por do sol, de uma tarde qualquer de outubro, que teus olhos me queriam. Fica pra sempre em mim, cada momento com você. Um suspiro... ainda consigo sentir tua fragancia. Nada, nunca, nem ninguém, jamais serão capazes de me fazer esquecer. Todos teus gemidos, frases, e abraços... Nunca vou arrumar a cama, ficará ali pra sempre, intacta, esperando você pra se completar... E já que a ferida não cicatriza nunca, deixe então que por ela saia tudo aquilo que ainda sinto, quem sabe assim eu não precise mais me ferir. Quanto mais eu me entorpeço mais inutil fica... até quando isso vai ser suficiente pra calar esse pranto que já me tira noites de sono? Logo mais tudo se acabará pra sempre, sera enterrado em mim todas as lembranças e esperanças, tudo irá acabar... Sera que algum dia você vai sentir minha falta?

Suspiros

E a gente navega, constrói horizontes de perfeição  Expande o núcleo de boas lembranças  Sorri, respira, inspira e esquece lembrando É o tempo que passa,  passa,  passa e não apaga o que ficou pra trás  Ai a gente recolhe momentos  pendura suspiros  torce pensamentos  e seca lágrimas  E o sol se põe a noite te banha a lua te chama e a gente sonha