Pular para o conteúdo principal

daqui de cima não há nada para enxergar



Você me desafiou, você achou que eu estava apenas brincando, você pensou que eu era fraca, mas não, eu fui forte, muito mais forte do que eu podia imaginar, pois eu te disse não! Eu passei por cima do meu desejo, da minha vontade pra não te fazer errar. Eu fui além da tua melodia, eu respirei fundo e me mantive ali, sentada onde estava, te poupei do pecado mesmo sem crer no que você acreditar ser maior que todos.. "E com ou sem você" eu vou seguir, sabendo exatamente o que sinto, fazendo exatamente o que você acredita não ser certo. 

Porque eu sinto, não importa onde, não importa como, não importa se com fumaça colorida. Você chegou pra tomar o lugar de quem me fazia esquecer do mundo, chegou para ser a trilha sonora das minhas noites invertidas, para ser quem eu jamais esquecerei. Estando perto, estando longe, sendo o menino com fome de viver ou o que se entrega por caprichos, você é tudo aquilo que eu sempre procurei. Você é a paz que habita no momento da guerra!

Eu encontrei em você o timbre que me faz ser passado, presente e futuro, era o tom da sua voz que pelos meus longos 27 anos eu procurei e finalmente encontrei.

Posso não ir com você quando me chama, mas eu te levo para todos lugares por eu onde passo, sendo ou não sendo eu, se por hora eu interpreto ou sou simplesmente sou eu. Afinal "(you want to) Make a memorys" é exatamente isso que eu procuro fazer -ouvir tua voz, sentir tua essência, me aproximar do teu inigualável toque... Lembrar! Lembrar de cada minuto que eu passei do teu lado e sorrir, mesmo apertando o coração, mesmo que sentindo a tua felicidade me esmagando o peito, sorrir, simplesmente sorrir por você ter feito parte do que eu sou e do que o tempo me mostrar o que será.

Não sei se você, finalmente, vai entender o que eu sinto, mas eu quero dizer aqui o que eu disse pra poucos. Eu realmente ainda acredito no amor! O amor puro, casto, e o que te faz pensar que amar é carregar lembranças dolorosas, mas se sentir realizada. É o que te faz ser, simplesmente, você, única e exclusivamente você. Sonhar sem culpa de imaginar finais felizes, afinal "no final dá tudo certo"!

Não dormir, não mais pensar...
Em tudo, tudo aquilo que podes sonhar
Te ouvir, querer, esquecer...
Sorrir, lembrar, pedir!
Pedir o tudo. Pedir o nada?
O nada que lhes és o que mais desejas
O que procura, insiste e reluta!

Aquelas lágrimas que queimam o peito 
Que se escondem da sua voz
Que ainda acreditam que no final...
No final, sempre alguém vai estar feliz.

A fonte que me reviveu
Que me recolheu
A fonte que me escolheu

Pra ser mais forte!
Pra esquecer que no coração existem cortes
Cicatrizou, fortificou!

E sou eu a tua dupla
Sou eu a "tal mulher" que precisastes
Que te apresenta o céu que não existe
O céu de que se sente um inocente adolescente 

Mas eu vou parar e te escutar agora como se estivesse de verdade do meu lado, sussurrando em meu ouvidos o que quer de verdade... because I reach out hope you're still ther

please!

Open your heart and the chances are
What you feel, I'm feelin' too

If only just for a moment
Hold on to the dreams that we had

Is True!!!

Time won't forget what you meant to me 

Mesmo não sabendo o que eu quero de verdade, mesmo ainda não tendo me encontrado. Eu sei que é através de teus passos que eu vou chegar onde eu sempre quis.

Saber que está tudo muito próximo. Mas  To make it talk - so tough, it's tough - mas eu insisto!

Um dia talvez eu escreva para um outro
Mas hoje minhas lágrimas secas são para você
E desde muito antes de ontem eu tenho certeza
Certeza de é você

Quem me fará dançar 
Me fará cantar 
Me trará o que realmente falta

Vamos juntar o que de mais nos tem valor 
E elas serão as mais felizes 
As "tão gatinhas"
As que jamais permitiremos sentir o que nos machuca

Por quem a gente muda, por quem a gente se sacrifica. Nossas razões por verdadeiros sacrifícios, Por noites que só começam quando o dia esta nascendo... Você está agora sonhando com os anjos ao lado do teu anjo, eu ainda carrego em minhas asas o peso da distância. A distância que eu tenho certeza de que você vai fazer diminuir. Me obrigando a ser melhor, sempre melhor!

Obrigada por ser quem me fez acreditar, finalmente, que os tombos nada mais foram que impulsos para chegar até você, descobrir que é com você que tudo se tornou mais simples, que a gente nunca vai descobrir quem é nosso único e verdadeiro amor enquanto ainda restar capacidade de amar...

If you don't know if you should stay
If you don't say what's on your mind
Baby just breathe

come with me
I swear
I'll make you happy
I promise

only lose the fear

Come sing with me
Come discover the impossible

Because even in language I'm saying I love you

but if it is not enough
I can try to be more direct
I LOVE YOU 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 verdades sobre mim

1 - Todo mundo me chama de Japa, mas não tenho descendência oriental
2 - Tudo o que escrevo é direcionado para alguém
3 - Sempre crio mais expectativas do que deveria
4 - Sou atéia
5 - Quero ser entrevistada pelo Jô
6 - Só esqueço de um paixão quando encontro outra
7 - Eu quero me casar
8 - As vezes falo que não faria quando na verdade tenho vontade de fazer
9 - Tenho ciumes até da minha sombra, mas o ignoro
10 - Sim, eu gosto de verdade dele, que pode ser você se estiver lendo isso agora.


Ontem e hoje...

Um ano com você


Ah, meu pequeno! Quanta emoção hoje!!!

Hoje completamos um ano com você em nossas vidas, há um ano atrás descobrimos que você estava por aqui e nem no nossos maiores sonhos chegamos perto de imaginar a alegria que sentimos por ter você em nossos braços.

Filho, você não faz ideia do amor que você despertou em nossos corações, você não imagina a emoção que sentimos ao te ver pela primeira vez em um monitor... você era apenas uma "sementinha", um pontinho dentro da barriga da mamãe e quanto torcemos para que você se desenvolvesse, quanto desejamos que você vencesse aquelas primeiras semanas de transformações ate que um dia um som invadiu uma sala e pela primeira vez pudemos escutar as batidas do seu coração, aquela batucada descompassada foi tão linda, era o som da vida nos preenchendo e nos deixando com lagrimas escorrendo... Nick, nosso pequeno, você não sabe e na verdade nem nós sabíamos ainda que o amor que estávamos sentindo a casa ultrassom em que víamos v…

29 semanas - uma carta para você

E então estávamos a sós e um estalo veio a cabeça

"29-40 = 11"
11
Como assim 11?!?!?!

Até ontem tudo parecia distante e agora em 11 semanas teremos um novo ser envolto por nossos braços, que vai precisar de carinho, atenção, cuidados e ensinamentos...

Será que estamos prontos?
Ele vai se adaptar?
Nós vamos sobreviver?
Ele vai nos amar?


O que é fato, é que o amor já esta aqui, alias, sentimento esse que nunca nos abandona.

Essa contagem regressiva para te conhecer, apesar de nos deixar em parafuso nos nutre de bons sentimentos e força para encontrar os melhores caminhos que iremos trilhar com a sua chegada.

Tem tanta gente aqui fora louca pra te ver, pra te tocar e te amar... Nem sei como você vai lidar com essa quantidade de tios e tias corujas, pois papai e mamãe são abençoados com os melhores amigos que a vida podia nos dar. A família então nem se fala, sua irmã e seu irmão já fazem planos de aventuras, passeios e momentos que nos falta folego quando os ouvimos imaginando o …