Pular para o conteúdo principal

O que mudou

Naquele dia eu não imaginava que encontraria mais a noite a pessoa que faria meus dizeres se enrolarem. Mas eu o conheci. Assim que ele chegou fez meu olhos brilharem e eu o quis de uma forma que todo o resto do mundo parecia não existir mais. Fomos apresentados e ele disse aquele conjunto de palavras que a gente escuta, mas não entende e só concorda. Eu tinha sido enfeitiçada, aqueles segundos que nos olhamos me pareceu uma eternidade, sentia como se flutuasse, naquele momento eu havia encontrado minha paz.

A gente se esbarrava, se olhava e o silêncio nos cercava.

Chegou a hora que eu tinha que encarrar e enterrar de vez o meu tormento e, mesmo somente hoje entendendo isso, eu só consegui fazer porque aquele sorriso me encorajou a ir em frente.

As horas se passaram e lá estávamos sentados ao luar e começamos a descobrir quem eramos, o que fazíamos e do que gostávamos. Era tudo igual... E foi já nessa hora que ele me marcou - uma cicatriz verdadeira que resiste a longos dois meses - mas ele já tinha feito outras marcas invisíveis que só quando foi tarde eu percebi.

Ele havia me conhecido há menos de 6 horas e já me dizia tudo o que eu precisa ouvir. Todas as verdades que eu tinha medo de encarrar ele despejou no meu colo, mas o fez de uma forma que elas não pesaram, não machucaram e se tornaram simples de aceitar.

Naquela noite, eu encontrei um amor. Um amor daqueles que a gente sabe que nunca mais vai esquecer, porque ele foi puro, inesperado, mágico. Foi inocente, inconsequente e verdadeiramente verdadeiro. Naquela noite minha vida inteira se modificou. Nos beijamos timidamente e sem saber do amanhã demos inicio a mais linda e perfeita das histórias. Meu príncipe encantado estava ali, me confortando com suas palavras, me acolhendo nos teus braços e me mostrando um infinito de possibilidades.

Hoje deveríamos comemorar, mas só me restou brindar a tristeza junto ao vazio da solidão.

"E eu sinto tanta falta que as vezes fica difícil respirar"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ausente

Não importa quanto tempo passe, não importa quão diferente seja o horizonte, no fim de tudo, basta apenas uma palavra maldita  mal dita e tudo retoma. São tantos esses fantasmas que me perturbam, são tantas claras noites que afugentam o sono de quem precisa dele para esquecer... Meu passado não me condena, mas me atormenta. As mesmas vozes, os mesmos rostos, o mesmo tudo. Mais um vez, a tal felicidade que parecia se aproximar para ficar, dá licença para que esses monstros retomem os meus dias. Não existem trancas para essa porta. Dias de escuridão se aproximam e minha lanterna não consegue mais clarear meu caminho. Viver caminhando sobre pedras que já chutei... De que vale tantos sonhos se os dias os tornam pesadelos?
"Não quero ser quem te traz mais um problema... Não quero ser quem te prende em um dilema..." (Udora - quero te ver bem) __ E fica em mim a imagem de um por do sol, de uma tarde qualquer de outubro, que teus olhos me queriam. Fica pra sempre em mim, cada momento com você. Um suspiro... ainda consigo sentir tua fragancia. Nada, nunca, nem ninguém, jamais serão capazes de me fazer esquecer. Todos teus gemidos, frases, e abraços... Nunca vou arrumar a cama, ficará ali pra sempre, intacta, esperando você pra se completar... E já que a ferida não cicatriza nunca, deixe então que por ela saia tudo aquilo que ainda sinto, quem sabe assim eu não precise mais me ferir. Quanto mais eu me entorpeço mais inutil fica... até quando isso vai ser suficiente pra calar esse pranto que já me tira noites de sono? Logo mais tudo se acabará pra sempre, sera enterrado em mim todas as lembranças e esperanças, tudo irá acabar... Sera que algum dia você vai sentir minha falta?

Suspiros

E a gente navega, constrói horizontes de perfeição  Expande o núcleo de boas lembranças  Sorri, respira, inspira e esquece lembrando É o tempo que passa,  passa,  passa e não apaga o que ficou pra trás  Ai a gente recolhe momentos  pendura suspiros  torce pensamentos  e seca lágrimas  E o sol se põe a noite te banha a lua te chama e a gente sonha