Pular para o conteúdo principal

O que mudou

Naquele dia eu não imaginava que encontraria mais a noite a pessoa que faria meus dizeres se enrolarem. Mas eu o conheci. Assim que ele chegou fez meu olhos brilharem e eu o quis de uma forma que todo o resto do mundo parecia não existir mais. Fomos apresentados e ele disse aquele conjunto de palavras que a gente escuta, mas não entende e só concorda. Eu tinha sido enfeitiçada, aqueles segundos que nos olhamos me pareceu uma eternidade, sentia como se flutuasse, naquele momento eu havia encontrado minha paz.

A gente se esbarrava, se olhava e o silêncio nos cercava.

Chegou a hora que eu tinha que encarrar e enterrar de vez o meu tormento e, mesmo somente hoje entendendo isso, eu só consegui fazer porque aquele sorriso me encorajou a ir em frente.

As horas se passaram e lá estávamos sentados ao luar e começamos a descobrir quem eramos, o que fazíamos e do que gostávamos. Era tudo igual... E foi já nessa hora que ele me marcou - uma cicatriz verdadeira que resiste a longos dois meses - mas ele já tinha feito outras marcas invisíveis que só quando foi tarde eu percebi.

Ele havia me conhecido há menos de 6 horas e já me dizia tudo o que eu precisa ouvir. Todas as verdades que eu tinha medo de encarrar ele despejou no meu colo, mas o fez de uma forma que elas não pesaram, não machucaram e se tornaram simples de aceitar.

Naquela noite, eu encontrei um amor. Um amor daqueles que a gente sabe que nunca mais vai esquecer, porque ele foi puro, inesperado, mágico. Foi inocente, inconsequente e verdadeiramente verdadeiro. Naquela noite minha vida inteira se modificou. Nos beijamos timidamente e sem saber do amanhã demos inicio a mais linda e perfeita das histórias. Meu príncipe encantado estava ali, me confortando com suas palavras, me acolhendo nos teus braços e me mostrando um infinito de possibilidades.

Hoje deveríamos comemorar, mas só me restou brindar a tristeza junto ao vazio da solidão.

"E eu sinto tanta falta que as vezes fica difícil respirar"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

29 semanas - uma carta para você

E então estávamos a sós e um estalo veio a cabeça "29-40 = 11" 11 Como assim 11?!?!?! Até ontem tudo parecia distante e agora em 11 semanas teremos um novo ser envolto por nossos braços, que vai precisar de carinho, atenção, cuidados e ensinamentos... Será que estamos prontos? Ele vai se adaptar? Nós vamos sobreviver? Ele vai nos amar? O que é fato, é que o amor já esta aqui, alias, sentimento esse que nunca nos abandona. Essa contagem regressiva para te conhecer, apesar de nos deixar em parafuso nos nutre de bons sentimentos e força para encontrar os melhores caminhos que iremos trilhar com a sua chegada. Tem tanta gente aqui fora louca pra te ver, pra te tocar e te amar... Nem sei como você vai lidar com essa quantidade de tios e tias corujas, pois papai e mamãe são abençoados com os melhores amigos que a vida podia nos dar. A família então nem se fala, sua irmã e seu irmão já fazem planos de aventuras, passeios e momentos que nos falta folego quando os ou...

100 coisas para se fazer antes de casar

1- Casar depois do 30 anos 2- Sair com os amigos(as) e encher a cara (uma vez por semana) 3- Beijar mais de 100 pessoas. 4- Beijar a sua prima(o) 5- Transar com uma desconhecida(o) 6- Sair correndo na rua Pelado dizendo (cadê você eva? /ou adão) 7- Se apaixonar LOUCAMENTE 8- E sofrer loucamente por essa paixão 9- Ir no swiing (pode ser só para conhecer mesmo) 10- Dançar em cima da mesa de um bar 11- Ficar bêbado(a) e acordar em algum lugar desconhecido 12- Vomitar no seu melhor amigo(a) 13- Ir de penetra em um casamento 14- Nadar pelado(a) no mar 15- Ir numa praia de nudismo 16- Transar na areia 17- Ir pra uma balada sozinho(a) 18- Ir ao cinema sozinho(a) 19- Viajar sem destino 20- Transar com melhores amigos (as) 21- Pegar um buque de um casamento e jogar de volta pra noiva 22- Viajar só com homens 23- Viajar só com mulheres 24- Ir ao estádio de futebol com os seus amigos maloqueiros 25- Arrotar e peidar horrores 26- Andar sem cueca/calcinha 27- Ficar 3 meses ...

Ricardo

Hoje meu coração que sempre soube andar por aí tem endereço fixo, tem dono, e batidas sincronizadas. E eu agradeço você, meu eterno, por esses 1099 dias de lutas em nossa vida fazendo a diferença, sendo quem faltava. Te amo Uma noite Um reduto  Uma conversa sobre shampoo...  Já haviam passado-se 4 noites de conforto em seu peito, mas ainda me era apenas apenas o conforto, o bem estar. Ainda estava em fase de não importar, não apegar, mas também em não negar... Foi fugindo e desconversando Foi correndo e insistindo Foi inesperadamente esperado Ele começou com as perguntas sobre o que fazer amanhã, com quem gostaria de estar e as respostas todas traziam ele nos planos. E como quem respira ele disse: Então, se você não quer ficar com mais ninguém, quer namorar comigo? ... ... ... O titulo desse post, o ressurgimento desse blog não se daria caso a resposta tivesse sido negativa. Sim, aceitei! Ainda como quem aceita um chocolate, é verdade, mas ...