Pular para o conteúdo principal

Quando acaba o que não começa

Eu sabia que estava entrando num caminho sem volta. Tinha absoluta certeza de que aquele nervosismo todo que senti antes de tocar sua campainha significava que eu já me importava demais. Eu não sabia o que fazer ou o que dizer e eu ficava imaginando e ensaiando possíveis conversas que obviamente não aconteceram... Me tremia por dentro, por fora e tinha as pernas bambas, meu olhar que se perdia em qualquer objeto na tentativa de em poucos minutos me desprender de estar ali, sentada, aguardando por você. Vi teus livros, instrumentos, e sabia que se tentasse falar alguma coisa eu ia gaguejar.

Mas você foi doce, me pôs em pé, me abraçou e sem dizer nada disse que estava tudo bem, que ia ficar tudo bem... eu se quer consegui olhar em teus olhos de tanto medo que sentia em sentir o que estava sentindo. E você me acalmou com um silêncio que eu buscava há anos encontrar nos braços de alguém. Era eu a garota assustada e frágil que não sabia como agir e foi você o que estendeu os braços e se fez escudo para os medos. 

Acredito que foi ali, naquele momento, que tudo aconteceu. Foi exatamente naquela noite quente de quinta feira que todos meus fantasmas se afastaram, que minha fortaleza desmoronou e teu reinado tomou-me o trono. Se eu fosse um garota normal eu diria que ouvi os sinos, mas como sou eu, o que abençoou aquele momento foi o bom e velho rock 'n' roll que rolava, a mais pura e bela melodia que meus ouvidos já captaram. E depois de muitas risadas, conversas e combinações para se cumprir a longo prazo eu te olhei e vi alguém que eu nunca imaginei que encontraria. Era você o cara agradável, atencioso, cheio de sonhos e planos, que levava a vida regradamente desregrando qualquer regra que não lhe fosse confortável, que não se importava com o que os outros pensassem de você, que vivia a noite sem sonhar durante o dia. O equilibrado desiquilíbrando pensamentos... Você era isso, alguém que incrivelmente parecia meu reflexo no espelho e estava ali, sentado na minha frente.

E desde esse dia eu nunca mais te quis longe... Desde essa noite que não houveram outras que não te trouxe pra minha cama nos pensamentos antes de dormir e não me levantei sentindo falta de você no espaço dos meus braços. Não passou um único dia sem que tua ausência não me sufocasse, sem que eu não quisesse te olhar mais uma vez como se fosse a primeira, que eu não me arrependa de ter feito o que eu fiz e até mesmo do que não fiz. Não existe uma tarde que não me lembre de quando a saudade era sua e não passa tempo que me faça esquecer... Eu só te quis e te quero cada vez mais. 



Feliz 3 meses de distância

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ausente

Não importa quanto tempo passe, não importa quão diferente seja o horizonte, no fim de tudo, basta apenas uma palavra maldita  mal dita e tudo retoma. São tantos esses fantasmas que me perturbam, são tantas claras noites que afugentam o sono de quem precisa dele para esquecer... Meu passado não me condena, mas me atormenta. As mesmas vozes, os mesmos rostos, o mesmo tudo. Mais um vez, a tal felicidade que parecia se aproximar para ficar, dá licença para que esses monstros retomem os meus dias. Não existem trancas para essa porta. Dias de escuridão se aproximam e minha lanterna não consegue mais clarear meu caminho. Viver caminhando sobre pedras que já chutei... De que vale tantos sonhos se os dias os tornam pesadelos?
"Não quero ser quem te traz mais um problema... Não quero ser quem te prende em um dilema..." (Udora - quero te ver bem) __ E fica em mim a imagem de um por do sol, de uma tarde qualquer de outubro, que teus olhos me queriam. Fica pra sempre em mim, cada momento com você. Um suspiro... ainda consigo sentir tua fragancia. Nada, nunca, nem ninguém, jamais serão capazes de me fazer esquecer. Todos teus gemidos, frases, e abraços... Nunca vou arrumar a cama, ficará ali pra sempre, intacta, esperando você pra se completar... E já que a ferida não cicatriza nunca, deixe então que por ela saia tudo aquilo que ainda sinto, quem sabe assim eu não precise mais me ferir. Quanto mais eu me entorpeço mais inutil fica... até quando isso vai ser suficiente pra calar esse pranto que já me tira noites de sono? Logo mais tudo se acabará pra sempre, sera enterrado em mim todas as lembranças e esperanças, tudo irá acabar... Sera que algum dia você vai sentir minha falta?

Suspiros

E a gente navega, constrói horizontes de perfeição  Expande o núcleo de boas lembranças  Sorri, respira, inspira e esquece lembrando É o tempo que passa,  passa,  passa e não apaga o que ficou pra trás  Ai a gente recolhe momentos  pendura suspiros  torce pensamentos  e seca lágrimas  E o sol se põe a noite te banha a lua te chama e a gente sonha