Pular para o conteúdo principal

Ontem e hoje...

Um ano com você


Ah, meu pequeno! Quanta emoção hoje!!!

Hoje completamos um ano com você em nossas vidas, há um ano atrás descobrimos que você estava por aqui e nem no nossos maiores sonhos chegamos perto de imaginar a alegria que sentimos por ter você em nossos braços.

Filho, você não faz ideia do amor que você despertou em nossos corações, você não imagina a emoção que sentimos ao te ver pela primeira vez em um monitor... você era apenas uma "sementinha", um pontinho dentro da barriga da mamãe e quanto torcemos para que você se desenvolvesse, quanto desejamos que você vencesse aquelas primeiras semanas de transformações ate que um dia um som invadiu uma sala e pela primeira vez pudemos escutar as batidas do seu coração, aquela batucada descompassada foi tão linda, era o som da vida nos preenchendo e nos deixando com lagrimas escorrendo... Nick, nosso pequeno, você não sabe e na verdade nem nós sabíamos ainda que o amor que estávamos sentindo a casa ultrassom em que víamos você ia crescer tanto, ia ser tão infinito.

Tivemos que guardar tudo isso pra nós, pois sabe, a vida as vezes prega surpresas que não agradam, que deixam saudades e que jamais serão esquecidas. Então levou um tempo para espalharmos a noticia que traríamos ao mundo um ser tão iluminado como você, mas assim que todos souberam você recebeu tanta energia positiva, tantos apelidos carinhosos, beijos e carinhos pela barriga que realmente ia se impossível você não chegar por aqui tão cheio de amor.


Foram nove meses te acompanhando, tentando e criando um mundo melhor pra você aqui fora, esperando que cada segundo após seu primeiro choro fossem apenas de alegrias na sua vida.




Hoje já são quase quatro meses com você aqui fora e ainda não conseguimos descrever o que sentimos em cada passo de desenvolvimento seu, cada sorriso, cada olhar, até mesmo nas dezenas de fraldas sujas você tem gerado. Tudo, filho, absolutamente tudo que vem de você nos faz sentir privilegiados. É como se a cada dia a vida se renovasse e nos tornasse mais fortes, mais felizes, mais invencíveis.

Nick, nosso pequeno, obrigado por estar aqui, por ter feito tudo mudar e nos dar a certeza de que a cada dia um novo será melhor.



Te amamos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ausente

Não importa quanto tempo passe, não importa quão diferente seja o horizonte, no fim de tudo, basta apenas uma palavra maldita  mal dita e tudo retoma. São tantos esses fantasmas que me perturbam, são tantas claras noites que afugentam o sono de quem precisa dele para esquecer... Meu passado não me condena, mas me atormenta. As mesmas vozes, os mesmos rostos, o mesmo tudo. Mais um vez, a tal felicidade que parecia se aproximar para ficar, dá licença para que esses monstros retomem os meus dias. Não existem trancas para essa porta. Dias de escuridão se aproximam e minha lanterna não consegue mais clarear meu caminho. Viver caminhando sobre pedras que já chutei... De que vale tantos sonhos se os dias os tornam pesadelos?
"Não quero ser quem te traz mais um problema... Não quero ser quem te prende em um dilema..." (Udora - quero te ver bem) __ E fica em mim a imagem de um por do sol, de uma tarde qualquer de outubro, que teus olhos me queriam. Fica pra sempre em mim, cada momento com você. Um suspiro... ainda consigo sentir tua fragancia. Nada, nunca, nem ninguém, jamais serão capazes de me fazer esquecer. Todos teus gemidos, frases, e abraços... Nunca vou arrumar a cama, ficará ali pra sempre, intacta, esperando você pra se completar... E já que a ferida não cicatriza nunca, deixe então que por ela saia tudo aquilo que ainda sinto, quem sabe assim eu não precise mais me ferir. Quanto mais eu me entorpeço mais inutil fica... até quando isso vai ser suficiente pra calar esse pranto que já me tira noites de sono? Logo mais tudo se acabará pra sempre, sera enterrado em mim todas as lembranças e esperanças, tudo irá acabar... Sera que algum dia você vai sentir minha falta?

Suspiros

E a gente navega, constrói horizontes de perfeição  Expande o núcleo de boas lembranças  Sorri, respira, inspira e esquece lembrando É o tempo que passa,  passa,  passa e não apaga o que ficou pra trás  Ai a gente recolhe momentos  pendura suspiros  torce pensamentos  e seca lágrimas  E o sol se põe a noite te banha a lua te chama e a gente sonha