Pular para o conteúdo principal

O melhor aniversário do mundo

Eu poderia escrever muito sobre os acontecimentos desse último sábado, no Vitrola Rock Bar onde comemorei meu aniversário... poderia, mas não consigo me lembrar de todos, tenho flahs sobre algumas conversas, algumas tequilas, beijos, abraços, tragos e putaria. A verdadeira esbórnia.

Eu fiquei completamente "fora do eixo", e extremamente feliz em ter ao meu lado pessoas muito queridas: Adriano, meu eterno tudo e a discotecagem sob encomenda, Mob e sua turma sempre me divertindo, Danilo "Peri" com seus afagos e amigos "sem limites", Shi, Mih e Tista, meus terrorzinhos, Neo pela segunda vez na vida, Magoo e sua trupe, pessoas muito queridas, Dana e Rebeca, total apoupadoras de "caqui", Lilica, presente em todos os bons momentos, Rodrigo, o porteiro sedutor e seus amigos rsrsrsrs, Bruno R. com a trilha sonora da minha vida, Danilão e Valeria, o casal mais fofo do mundo, Diego Open bar, Levi Rock Together, Leandro, o mago das tesouras, e muitas outras pessoas que infelizmente não consigo nunca lembrar de todo mundo. Perdoem-me é tudo culpa do estado que fico pelos "presentinhos" que ganho.

Festas no Vitrola como sempre dizemos são mega divertidas, não foi diferente meu aniversário, saímos do Vitrola por volta das sete da manhã, com a sensação de missão cumprida, além é claro da sensação de estar um uma roda gigante rsrsrsrs, isso era só eu!

Eu realmente "chapei o coco", e senti falta de pouquissimas pessoas lá. É, eu consegui unir 90% das pessoas mais importantes da minha vida no mesmo local.

O melhor aniversário de todos até hoje!

Ate hoje, pois certamente o próximo vai ser muito melhor.
Ano passado no dia do meu niver me lamentei, escrevi um post meio "emo", pois senti muita falta de alguém que era especial para mim, alguém que sempre me cuido, me aconselhou e o me acostumou a estar por perto,mas que infelizmente esse mundão sem "eira nem beira" nos fez seguir por caminhos diferentes, e assim foi minha comemoração...

Poucas rosas perfumadas
um brinde a solidão desta noite
e teu semblante que me és tão presente
falta das sábias palavras
do olhar de anjo
não dos presentes
não dos gemidos
apenas saudades
te você estar comigo

Por diversos motivos a vida se encarregou de me recompensar esse ano,na verdade no fim do ano passado, quando traçamos caminhos em nossas vidas, mesmo sendo caminhos diferentes, se tens o mesmo objetivo que um outro, no final sempre esses caminhos acabam no mesmo local eu tive os melhores amigos do mundo do meu lado, ganhei presentes, sorrisos e longos abraços...

Alucinei, fui acolhida, mais que as palavras que me fizeram falta, tive um "dia de princesa", obrigada!

Comentários

  1. perfeito, sansacionao, impagável. tive a sorte e o previlégio de tê-la conhecida e de manter-me de alguma forma no fantástico mundo da princesa japa. Melhor festa de todas de niver q já fui! vc é foda querida, foooooooda!

    adoro.... espero ano q vem estar presente novmente; por hora posso dizer q estaremos tocando o terror novamente dia 9/8. ao menos q tenha objeções.

    enfim...
    tudo fora dito.

    vivendo, extravasando e se afundando. um brinde à miséria! tim tim.

    all the best,
    Danilo Ruiz.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ausente

Não importa quanto tempo passe, não importa quão diferente seja o horizonte, no fim de tudo, basta apenas uma palavra maldita  mal dita e tudo retoma. São tantos esses fantasmas que me perturbam, são tantas claras noites que afugentam o sono de quem precisa dele para esquecer... Meu passado não me condena, mas me atormenta. As mesmas vozes, os mesmos rostos, o mesmo tudo. Mais um vez, a tal felicidade que parecia se aproximar para ficar, dá licença para que esses monstros retomem os meus dias. Não existem trancas para essa porta. Dias de escuridão se aproximam e minha lanterna não consegue mais clarear meu caminho. Viver caminhando sobre pedras que já chutei... De que vale tantos sonhos se os dias os tornam pesadelos?
"Não quero ser quem te traz mais um problema... Não quero ser quem te prende em um dilema..." (Udora - quero te ver bem) __ E fica em mim a imagem de um por do sol, de uma tarde qualquer de outubro, que teus olhos me queriam. Fica pra sempre em mim, cada momento com você. Um suspiro... ainda consigo sentir tua fragancia. Nada, nunca, nem ninguém, jamais serão capazes de me fazer esquecer. Todos teus gemidos, frases, e abraços... Nunca vou arrumar a cama, ficará ali pra sempre, intacta, esperando você pra se completar... E já que a ferida não cicatriza nunca, deixe então que por ela saia tudo aquilo que ainda sinto, quem sabe assim eu não precise mais me ferir. Quanto mais eu me entorpeço mais inutil fica... até quando isso vai ser suficiente pra calar esse pranto que já me tira noites de sono? Logo mais tudo se acabará pra sempre, sera enterrado em mim todas as lembranças e esperanças, tudo irá acabar... Sera que algum dia você vai sentir minha falta?

Suspiros

E a gente navega, constrói horizontes de perfeição  Expande o núcleo de boas lembranças  Sorri, respira, inspira e esquece lembrando É o tempo que passa,  passa,  passa e não apaga o que ficou pra trás  Ai a gente recolhe momentos  pendura suspiros  torce pensamentos  e seca lágrimas  E o sol se põe a noite te banha a lua te chama e a gente sonha