Pular para o conteúdo principal

O melhor aniversário do mundo

Eu poderia escrever muito sobre os acontecimentos desse último sábado, no Vitrola Rock Bar onde comemorei meu aniversário... poderia, mas não consigo me lembrar de todos, tenho flahs sobre algumas conversas, algumas tequilas, beijos, abraços, tragos e putaria. A verdadeira esbórnia.

Eu fiquei completamente "fora do eixo", e extremamente feliz em ter ao meu lado pessoas muito queridas: Adriano, meu eterno tudo e a discotecagem sob encomenda, Mob e sua turma sempre me divertindo, Danilo "Peri" com seus afagos e amigos "sem limites", Shi, Mih e Tista, meus terrorzinhos, Neo pela segunda vez na vida, Magoo e sua trupe, pessoas muito queridas, Dana e Rebeca, total apoupadoras de "caqui", Lilica, presente em todos os bons momentos, Rodrigo, o porteiro sedutor e seus amigos rsrsrsrs, Bruno R. com a trilha sonora da minha vida, Danilão e Valeria, o casal mais fofo do mundo, Diego Open bar, Levi Rock Together, Leandro, o mago das tesouras, e muitas outras pessoas que infelizmente não consigo nunca lembrar de todo mundo. Perdoem-me é tudo culpa do estado que fico pelos "presentinhos" que ganho.

Festas no Vitrola como sempre dizemos são mega divertidas, não foi diferente meu aniversário, saímos do Vitrola por volta das sete da manhã, com a sensação de missão cumprida, além é claro da sensação de estar um uma roda gigante rsrsrsrs, isso era só eu!

Eu realmente "chapei o coco", e senti falta de pouquissimas pessoas lá. É, eu consegui unir 90% das pessoas mais importantes da minha vida no mesmo local.

O melhor aniversário de todos até hoje!

Ate hoje, pois certamente o próximo vai ser muito melhor.
Ano passado no dia do meu niver me lamentei, escrevi um post meio "emo", pois senti muita falta de alguém que era especial para mim, alguém que sempre me cuido, me aconselhou e o me acostumou a estar por perto,mas que infelizmente esse mundão sem "eira nem beira" nos fez seguir por caminhos diferentes, e assim foi minha comemoração...

Poucas rosas perfumadas
um brinde a solidão desta noite
e teu semblante que me és tão presente
falta das sábias palavras
do olhar de anjo
não dos presentes
não dos gemidos
apenas saudades
te você estar comigo

Por diversos motivos a vida se encarregou de me recompensar esse ano,na verdade no fim do ano passado, quando traçamos caminhos em nossas vidas, mesmo sendo caminhos diferentes, se tens o mesmo objetivo que um outro, no final sempre esses caminhos acabam no mesmo local eu tive os melhores amigos do mundo do meu lado, ganhei presentes, sorrisos e longos abraços...

Alucinei, fui acolhida, mais que as palavras que me fizeram falta, tive um "dia de princesa", obrigada!

Comentários

  1. perfeito, sansacionao, impagável. tive a sorte e o previlégio de tê-la conhecida e de manter-me de alguma forma no fantástico mundo da princesa japa. Melhor festa de todas de niver q já fui! vc é foda querida, foooooooda!

    adoro.... espero ano q vem estar presente novmente; por hora posso dizer q estaremos tocando o terror novamente dia 9/8. ao menos q tenha objeções.

    enfim...
    tudo fora dito.

    vivendo, extravasando e se afundando. um brinde à miséria! tim tim.

    all the best,
    Danilo Ruiz.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ausente

Não importa quanto tempo passe, não importa quão diferente seja o horizonte, no fim de tudo, basta apenas uma palavra maldita  mal dita e tudo retoma. São tantos esses fantasmas que me perturbam, são tantas claras noites que afugentam o sono de quem precisa dele para esquecer... Meu passado não me condena, mas me atormenta. As mesmas vozes, os mesmos rostos, o mesmo tudo. Mais um vez, a tal felicidade que parecia se aproximar para ficar, dá licença para que esses monstros retomem os meus dias. Não existem trancas para essa porta. Dias de escuridão se aproximam e minha lanterna não consegue mais clarear meu caminho. Viver caminhando sobre pedras que já chutei... De que vale tantos sonhos se os dias os tornam pesadelos?

29 semanas - uma carta para você

E então estávamos a sós e um estalo veio a cabeça "29-40 = 11" 11 Como assim 11?!?!?! Até ontem tudo parecia distante e agora em 11 semanas teremos um novo ser envolto por nossos braços, que vai precisar de carinho, atenção, cuidados e ensinamentos... Será que estamos prontos? Ele vai se adaptar? Nós vamos sobreviver? Ele vai nos amar? O que é fato, é que o amor já esta aqui, alias, sentimento esse que nunca nos abandona. Essa contagem regressiva para te conhecer, apesar de nos deixar em parafuso nos nutre de bons sentimentos e força para encontrar os melhores caminhos que iremos trilhar com a sua chegada. Tem tanta gente aqui fora louca pra te ver, pra te tocar e te amar... Nem sei como você vai lidar com essa quantidade de tios e tias corujas, pois papai e mamãe são abençoados com os melhores amigos que a vida podia nos dar. A família então nem se fala, sua irmã e seu irmão já fazem planos de aventuras, passeios e momentos que nos falta folego quando os ou

Suspiros

E a gente navega, constrói horizontes de perfeição  Expande o núcleo de boas lembranças  Sorri, respira, inspira e esquece lembrando É o tempo que passa,  passa,  passa e não apaga o que ficou pra trás  Ai a gente recolhe momentos  pendura suspiros  torce pensamentos  e seca lágrimas  E o sol se põe a noite te banha a lua te chama e a gente sonha