Pular para o conteúdo principal

Sei que é cedo ainda...

Mas as palavras que guardo no peito precisam de liberdade

precipitação.

Tanto medo em dizer coisas que te soem sem sentido
faz tanto tempo...
Esqueci-me de como fazer essas subtas palavras ecoarem daqui de dentro e se transformarem em melodias para te cantar...
E sentir-me assim faz a vida diferente. Há tanto tempo que espero por esses medos.

Estar sem doses de coragem engarrafada com a mente não entorpecida e mesmo assim encontrar inspiração para relatar desejos escondidos faz sentir o sangue das veias voltar a seu percurso normal e dentro do peito escutar um músculo que volta a palpitar.

Preciso falar, dar a quem é dono os méritos dessa sensação sufocante e majestosa que eu sinto agora.
Não seria justo deixar em meras linhas toda essa confissão. Mesmo sendo ela fruto de suposições.

Mas sei que é cedo ainda...
Cedo demais para declarar o meu hino
pronunciar em voz alta tudo que estou sentindo.

Não, não deve acontecer assim...
Mesmo que com meu desejo seja o de ser compreendida.
Sei que é cedo ainda...

Melhor mesmo é sentir o passar dos dias, deixar que o tempo se encarregue de fechar ou abrir feridas, construir sem querer perceber que uma nova história se inicia.

E o incômodo em ficar assim no silêncio, gritando dissimuladamente em forma de escrita é esquecido por consequência criarem-se sonhos. É preciso abandonar essas certezas incertas que tenho antes de dizer...

Pois bem, deixe então...
Afinal eu sei, sei que é cedo ainda

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ausente

Não importa quanto tempo passe, não importa quão diferente seja o horizonte, no fim de tudo, basta apenas uma palavra maldita  mal dita e tudo retoma. São tantos esses fantasmas que me perturbam, são tantas claras noites que afugentam o sono de quem precisa dele para esquecer... Meu passado não me condena, mas me atormenta. As mesmas vozes, os mesmos rostos, o mesmo tudo. Mais um vez, a tal felicidade que parecia se aproximar para ficar, dá licença para que esses monstros retomem os meus dias. Não existem trancas para essa porta. Dias de escuridão se aproximam e minha lanterna não consegue mais clarear meu caminho. Viver caminhando sobre pedras que já chutei... De que vale tantos sonhos se os dias os tornam pesadelos?

29 semanas - uma carta para você

E então estávamos a sós e um estalo veio a cabeça "29-40 = 11" 11 Como assim 11?!?!?! Até ontem tudo parecia distante e agora em 11 semanas teremos um novo ser envolto por nossos braços, que vai precisar de carinho, atenção, cuidados e ensinamentos... Será que estamos prontos? Ele vai se adaptar? Nós vamos sobreviver? Ele vai nos amar? O que é fato, é que o amor já esta aqui, alias, sentimento esse que nunca nos abandona. Essa contagem regressiva para te conhecer, apesar de nos deixar em parafuso nos nutre de bons sentimentos e força para encontrar os melhores caminhos que iremos trilhar com a sua chegada. Tem tanta gente aqui fora louca pra te ver, pra te tocar e te amar... Nem sei como você vai lidar com essa quantidade de tios e tias corujas, pois papai e mamãe são abençoados com os melhores amigos que a vida podia nos dar. A família então nem se fala, sua irmã e seu irmão já fazem planos de aventuras, passeios e momentos que nos falta folego quando os ou

Suspiros

E a gente navega, constrói horizontes de perfeição  Expande o núcleo de boas lembranças  Sorri, respira, inspira e esquece lembrando É o tempo que passa,  passa,  passa e não apaga o que ficou pra trás  Ai a gente recolhe momentos  pendura suspiros  torce pensamentos  e seca lágrimas  E o sol se põe a noite te banha a lua te chama e a gente sonha