Pular para o conteúdo principal

Because



Não existe, não persiste...


Nada volta como era.


Nem mesmos sonhos
tampouco voos
Brisa

Presente estagnado
melhor!
Futuro já passado...


Por diversas vezes me encontro frente a uma bifurcação onde tenho a oportunidade de escolher o caminho que vou seguir, onde consigo enxergar muito além do começo de cada trilha e como sempre, me deparo caminhando em asfalto impróprio... É como se meu organismo tivesse como fonte de vida a dor, o desespero e a total anulação do que me é benéfico.

Estou cansada. De dias, noites e todos os tic-tacs que o relógio dá. Preciso de pilulas, fórmulas e receitas que alterem esse "bem estar" que corrói pouco a pouco o que ainda me resta por dentro. Esse câncer que não se cura vem se mostrando cada vez mais forte, presente e inconsequente.

Nem Clarisse saberia...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 verdades sobre mim

1 - Todo mundo me chama de Japa, mas não tenho descendência oriental
2 - Tudo o que escrevo é direcionado para alguém
3 - Sempre crio mais expectativas do que deveria
4 - Sou atéia
5 - Quero ser entrevistada pelo Jô
6 - Só esqueço de um paixão quando encontro outra
7 - Eu quero me casar
8 - As vezes falo que não faria quando na verdade tenho vontade de fazer
9 - Tenho ciumes até da minha sombra, mas o ignoro
10 - Sim, eu gosto de verdade dele, que pode ser você se estiver lendo isso agora.


29 semanas - uma carta para você

E então estávamos a sós e um estalo veio a cabeça

"29-40 = 11"
11
Como assim 11?!?!?!

Até ontem tudo parecia distante e agora em 11 semanas teremos um novo ser envolto por nossos braços, que vai precisar de carinho, atenção, cuidados e ensinamentos...

Será que estamos prontos?
Ele vai se adaptar?
Nós vamos sobreviver?
Ele vai nos amar?


O que é fato, é que o amor já esta aqui, alias, sentimento esse que nunca nos abandona.

Essa contagem regressiva para te conhecer, apesar de nos deixar em parafuso nos nutre de bons sentimentos e força para encontrar os melhores caminhos que iremos trilhar com a sua chegada.

Tem tanta gente aqui fora louca pra te ver, pra te tocar e te amar... Nem sei como você vai lidar com essa quantidade de tios e tias corujas, pois papai e mamãe são abençoados com os melhores amigos que a vida podia nos dar. A família então nem se fala, sua irmã e seu irmão já fazem planos de aventuras, passeios e momentos que nos falta folego quando os ouvimos imaginando o …

Dois tracinhos e tudo muda

Dia claro e uma duvida impertinente
dois tracinhos e tudo muda
é hora de sorrir
de espalhar as boas novas...
Mas e então, serei capaz?
parece até não lembrar mais
quanto tempo faz?
mas como andar de bicicleta
de amar a gente nunca esquece
Muda corpo
paladar
muda-se o mundo
pra quem vai chegar
sonhos infinitos
querendo se realizar
Mas outra tarde de calor
a noticia que não se quer ouvir
não há mais o que fazer
o vazio me consome
você se parte e me leva
jamais te esquecerei...